sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Roberta!



Esta é a Roberta, uma das 5 participantes da nossa troquinha! Muito habilidosa é uma simpatia de menina!! E advinha??!! Esta comigo a responsabilidade de enviar algo pra esta moçinha!! Será que ela vai gostar?? Ainda bem que como eu, ela não é muito chegada na cor laranja...porque o que eu estou fazendo NÃO tem a cor laranja!!! hehehe

Muito carinhosa, sempre me manda fotos com os trabalhos que fez com os moldes do Tecendo Sonhos, e isso é sensacional e muitoooo gratificante!!! ♥ADORO MUITO TUDO ISSO!!♥

O molde desta vaquinha foi postado em 19 de julho, e olha onde ela foi parar??!!! Em São Paulo, na cozinha da Roberta!!!

♥Parabéns amiga, ficou linda!!

Beijocas
Andreza

6 comentários:

Roberta disse...

ÔÔÔ Amiga, assim eu fico sem jeito!!!!
E tb muito curiosa, que será que vc tá fazendo pra mim?!?!
Eu simplesmente adoro teu blog, é tudo de muito bom! E claro, adoro vc tb que sempre é muito atenciosa e alegre nos seus posts!
Big bju
Roberta

Tecendo Sonhos disse...

Vc merece!! Amigos são pedras raras que amo colecionar!!
...Quanto a curiosidade...infelizmente não vou poder te ajudar...adoro suspense!!!hehehe
Mas de coração, espero que vc goste!!
Tua participação neste Blog é importante demais, a cada visita, a cada comentário vcs nos proporcionam uma interação única entre todas nós...tecendo sonhos juntas e esticando o fio da nossa amizade!!!
Adoro vc!
Beijocas
Andreza

Luciana Pires disse...

Oi Genteeee, hj trabalhei até as 10 da noite e amanhã odia inteirinho, mas domingo mando minha foto , tá, sem falta, um beijo no coração tá, até mais...Roberta adorei saber quem é vc, e Andrezza, faz uma montagem depois pra registrar a primeira troquinha, tá, com a foto de todas, fica legal isso, rs
Bjim meninas, até mais

Tecendo Sonhos disse...

Nossa Lu! Quanto trabalho!! Assim ficamos com saudade!!
Ahh...e pode deixar que tentarei fazer uma montagem bem legal!! Beijocas e Bom trabalho!!
Andreza

Roberta disse...

oie amigas!!!!
quem quiser dar uma olhadinha no meu orkut, fique a vontade, hoje eu postei as fotos de todos meus trabalhos feitos com aplicação.
espero que gostem!!!!
big bju

ps: Valéria o teu presentinho tá ficando TAO linduuuuuuuuu ;o)

Tecendo Sonhos disse...

Roberta, com certeza vou até lá dar aquela espiadona!!hehehe
Tenho certeza que deve estar tudo muito lindo!!
Beijocas
Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!