sábado, 1 de agosto de 2009

Roberta e sua arte!

Bom dia meninas!! Esta semana recebi um e-mail muito fofo, com foto e tudo!! O e-mail é da Roberta que mandou a toalhinha que ela fez com moldes daqui do Tecendo Sonhos! Eu achei uma graça e adorei ver que ela esta aproveitando os moldes. É sempre muito gratificante saber que estamos sendo útil a alguem!!

Roberta, obrigado pelo teu carinho!! Sua visita e participação por aqui é muito bem vinda e pra lá de especial!!

Beijocas carinhosas da Andreza
_______________________________________________

*Segue o e-mail e foto da Roberta




"Olá Andreza, tudo bem?!?!!Simplesmente amo teu blog, visito ele todas as vezes que entro na net!!!! Vc é muito simpatica e caprichosa, teus trabalhos sao lindinhos demais!!! Parabéns ;o)Outro dia peguei o molde da galinha com o pintinho que vc postou e fiz esse paninho de fogao que em anexo te mandei a foto. Misturei com ponto cruz o trabalho e tá fazendo o maior sucesso!!! Adoro fazer aplicaçao, vira e mexe tenho uma peça pronta que num dura muito tempo na minha mao pq alguem acaba comprando!!! só ficam as fotos de lembranças!!! ainda bem!!!!Moro em Caçapava, interior de Sao Paulo, e aki tem uma loja de tecidos que é uma loucura!!!!! vc precisava ver!!!! a unica coisa que aki falta é uma loja com aqueles botoes bem pequeninos que dao um charme a mais nas peças... mas tudo bem,, me viro com o q tenho aki mesmo!!! Continue sempre presente com teu blog, ele é demais!!!Gostaria de participar da "troquinha", como devo fazer???
Fique com Deus, que ele continue te iluminando!big bjuRoberta"

Um comentário:

Luciana disse...

Oi Andreza, passei pra desejar um bom final de semana, e pre deixar registrado minha enorme vontade de trocarmos nossas lembranças...
Estou meio sumida do meu Blog, ams estou rtabalhando muito, e sabe como é, nã ope fácil ter trabalhos prontos todos os dias...Então estou aproveitando o restinho de férias pra colocar em dia meus rtabalhos.Um abraço, adorei todas as abelhinhas que encontrei, aliás, eu também fiz um trabalho com um molde seu, vou postar assim que eu terminar,
Então, até mais
Bom domingo!!

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!