terça-feira, 25 de agosto de 2009

A dança dos quadrados - Parte IV


Olá meninas, espero que vocês estejam entendendo bem a Dança dos quadrados, realmente é um pouquinho complicado explicar por fotos, mas infelizmente ainda não estou conseguindo fazer vídeos, mas logo logo isso mudará!!

Vamos a quarta parte do quadrados!!

♥Você precisa cortar tiras de 10 cm de largura para as barras do trilho, costure-as, primeiro as pontas depois as laterais;
♥Reserve tiras de 5 cm do mesmo tecido da barra para o viés;
♥Corte a manta acrílica com 2 dedos de sobra nas laterais;
♥Corte o forro no tamanho da manta;
♥Passe a ferro e alinhave;
♥Faça o quilt a mão ou a máquina, conforme a sua preferencia;
♥Acerte as laterais e costure o viés;
♥Finalize a peça com pontinhos invisíveis.
O meu trilho esta no ponto da foto acima, preciso quiltar e colocar o viés. Logo que estiver concluido ( espero que seja amanhã ) posto aqui para vocês!!

Beijocas

Andreza

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!