quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Os muitos talentos da Rô!



Meninas bom dia!!

Esta bolsa linda foi a minha querida amiga Rô que fez!


A Rô é especial! Talentosa e dedicada, amiga querida, exemplo de mulher...mãe...amiga!


Conheci a Rô ano passado. Ela foi minha professora por 2 dias!! Nosso convívio foi muito pouco, mas suficiente para perceber seu incrível talento para ensinar.


Este ano, para minha felicidade, ela esta fazendo aula comigo, e confesso... a cada dia descubro mais coisas maravilhosas sobre ela!


Ontem ela me deu uma flor linda em paper prontinha para ser usada em um trabalho. Nem preciso dizer que fiquei mega feliz e surpresa! Vou fazer algo especial com ela para ter sempre pertinho de mim este delicado presente. Estou muito feliz pelo seu carinho e surpresa pela sua lembrança.
A Rô já faz parte da minha família! Mora dentro do meu coração e é com certeza muito especial!


Queria que todas vocês conhecessem esta amiga incrível e soubessem o quanto ela é admirada por mim!



Amiga...te adoro demais!!
Obrigado pelos teus ensinamentos, pelas dicas e pela paciência que você tem para com todas nós!!



Ahh...e parabéns pelos lindos trabalhos que você sempre faz! Eles e você são inspiração divina!!

“Um bom amigo é como uma manta quentinha enrolada em nosso coração."
Beijocas

Andreza

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!