segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mais uma toalhinha finalizada!

Boa noite minhas amigas!!

Acabei mais esta toalhinha, e meus dedos estão todos furados!! Dói muito e tenho que dar um tempo nos caseados, afinal tenho uma colcha de 12 blocos para quiltar na mão e com meus dedos neste estado lastimável fica difícil!! Detesto dedais...

Hoje o dia foi uma delícia, o sol estava brilhando e consegui colocar ordem aqui em casa...Qse!!
Esta semana ainda tenho muitas coisas para colocar em dia, mas as aulas enfim voltaram!!! E com o sol tudo fica mais fácil e gostoso! Penso que mais uns dias cinzentos e eu viraria rã...hahaha ou sapo!!

Beijocas e boa noite!!

Andreza

Um comentário:

Luciana disse...

Oi Andreza, os dias cinzentos estão mesmo muito cruéis, mas eles passam, també, fiquei com os dedos acabados de tanto casear, até sonhei com caseados, rss
Mas espero que todos ai tenham um bom retorno as aulas, as minhas filhas aqui estão bem, mas tenho visto muitas crianças voltarem pARA CASA por conta da Gripe, todos com medo de pegara tal gripe.
Um abraço e boa semana.

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!