terça-feira, 18 de agosto de 2009

Retalhos da necessárie hippie...


Minhas amigas!!


Quem me conhece sabe..não vivo sem a minha máquina.... ela é minha companheira e esta sempre na minha bolsa.

Adoro quando vou a um consultório ou numa loja e encontro aqueles panôs maravilhosos em Patchwork, ou quando estou na aula e sinto que preciso tirar uma fotinho....para o blog e pra minha coleção!! hhehehe

Mas ela coitadinha andava dentro de uma bolsinha horrorosa que eu fiz ano passado com sobra de outra...aff!! Não conseguia nem olhar mais!! Aliás...já foi pro lixo!!

Então depois da necessárie hippie...com algumas sobras...resolvi fazer uma nova bolsinha para a minha amada máquina fotográfica...adorei!!

Agora posso abrir a bolsa, sem vergonha!!! E pegar a minha querida companheira!!

Beijocas

Andreza

Um comentário:

Luciana disse...

adorei a parte do "sem vergonha, rss".
Vc é muito talentosa, parabéns.

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!