domingo, 30 de agosto de 2009

Molde Sue coração e cachorrinho!




Boa noite minhas amigas!!


Desculpem a minha ausencia nos últimos 2 dias, mas minha filhota e meu sogrinho fizeram aniversário ontem - 29/08 - e eu fiquei completamente sem tempo de acessar a Net!!
Em homenagem a Rafaella, minha bonequinha, o molde de hoje é esta Sue charmosa com seu cachorrinho passeando... ganhei este molde da minha amiga Rô, e disponibilizo ele com muito carinho para vocês!!
* Lembrando que quem desejar receber a apostila das 9 Sue's com moldes, é só deixar um comentário com o endereço de e-mail.
Beijocas
Andreza

Um comentário:

Unknown disse...

Andreza, adorei o seu risco da sunbonnet, vce tem muito bom gosto.
Eu adoro esta bonequinha.
Fico muito feliz em me corresponder com vce

Obrigada
Um beijão
Veronica

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!