sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Moldes em MDF


Oi minhas amigas!!


Gostaria de partilhar com vocês a minha fornecedora de moldes básicos em MDF, a maravilhosa Fabíola.

Ela possui um atelier o Cose Belle que produz estes moldes aqui em Florianópolis. Seu carinho pelas suas clientes é tão grande que ela sempre vem a nossa escola para nos proporcionar conforto e fazer nossas encomendas. Estes moldes consistem em conjuntinhos de determinados padrões e tamanhos. Ela também produz varões e ponteiras para bandôs e panôs. Descobri que a danada esta vendendo seus moldes para todo o Brasil pela Net no seguinte endereço: www.elo7.com.br/cosebelle .
Vale a pena conferir!! Estes moldes são com certeza, um grande facilitador para quem gosta de aplicações - Patchcolagem -
Beijocas
Andreza

Um comentário:

Cida disse...

Oi Andreza, vim retribuir a visita e conhecer seu blog e seus trabalhos. Adorei tudo, e principalmente esses moldes em MDF, nossa, é fantástico, eu quero comprar. Eu moro em Florianopolis tb, vc sabe se ela vende aqui ou se é só na elo7? Esses moldes são uma ótima ideia.
bjs
Cida

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!