quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Instruções para Primeira Troquinha "Tecendo Sonhos Entre Amigas"!


Olá minhas amigas!

Este post é para aquelas que estão participando da Primeira troquinha "Tecendo Sonhos Entre Amigas".

Conforme sorteio realizado em 10/08 segue a Revelação das Amigas:

Participante - Amiga sorteada

Anelise - Luciana

Luciana - Andreza

Andreza - Roberta

Valéria - Anelise

Roberta - Valéria

Conforme e-mail enviado em 11/08 todas já possuem os endereços de suas respectivas amigas, *Roberta o endereço da sua amiga foi enviado pra você hoje.

Qualquer dúvida é só enviar um e-mail ou comentário neste post.

Lembretes:

Itens Obrigatórios para Troquinha:

1 (um) Artesanato feito por você

1 (um) Material de Trabalho que sua amiga pode utilizar

2(dois) Mimos que sua amiga goste

Regras:

Enviar somente por PAC ou Sedex e postar o número aqui nos comentários;

Enviar dentro do prazo;

Não enviar coisas velhas, usadas ou estragadas;

Data Limite para envio da Troquinha 10 de Setembro de 2009.

Data Limite para envio de foto do presente 05 de Setembro de 2009.

Pelo e-mail andreza.boal@gmail.com para ser postado no blog.


Para ajudar sua amiga na escolha dos mimos, responda as 4 perguntas através dos comentários:
  1. Descreva em 5 palavras quem é você, por você.
  2. Qual a cor você mais gosta?
  3. Qual a cor que você menos gosta?
  4. O que você mais gosta de fazer entre as técnicas de Patchwork?
Eu amei quem me tirou e quem eu tirei... Estou trabalhando no presente da minha amiga!! Espero que ela goste!! Quanto aos mimos...vou esperar suas respostas!!!

"No Quilt da vida, sou feliz por vocês fazerem parte do meu bloco de amizades."

Beijocas


Andreza

15 comentários:

Luciana disse...

Bem, me descrever em cinco palavras????
Como??/
Adooooro escrever, rsss
ah isso não vale, mas .....vou tentar...
Forte
Determinada
Meiga(parece até contradição, rs)
Mãe
Mulher


Quanto a cor...hummmm
depende
mas adoooro o rosa, os vermelhos, os verdes, os laranjas, os azuis, ah todo o círculo cromático, com uma queda pelo rosa.

Não gosto muito de estampas floridas demais...quando é necessário usá-las prefiro compor com cores neutras ou com os lisos, mas.,...depende em que tipo de trabalho elas são aplicadas não é mesmo?

Bem, no patchwork, estou iniciando agora, então muita coisa pra mim, vou descobrindo a cada dia novas técnicas...E sou bem dedicada, adoooro quilt livre, e aplique.


Bem, quem me tirou saiba que adoooro lembras, e presentinhos, desses que podemos usar ali do nosso lado e lembrar que temos amigas, que mesmo distante, fazem parte de nossas vidas, mesmo que por prefencias como o patchwork, então ate breve amigaaaaaassssss.

Luciana disse...

Andreza, vc tem que responder também a enquete, rs
estou esperando, rs

Anelise disse...

como me descrever...sempre tive dificuldade nisto.Lembra na escola, quando vc tinha que se apresentar??Quanto sofrimento!Mas, vamos la, vou tentar...

Amiga - porem com poucas amigas verdadeiras,
Timida - ate que me desinibo, ai...aguenta!
Costumo dizer que minha idade real nao combina com minha idade mental(rsrsrs...) adoro coisinhas ludicas, desenhinhos country, bichinhos....
Adoro animais...basta ver meus cachorrinhos no orkut.
Sou mae...como a maioria das maes, adoro meus filhotinhos, e eles sao meus melhores amigos, adoro entrar ''na deles'' e parece que eles gostam tambem.

cores....preferncia pelo tons de uva, roxos, azuis mais escuros...mas tambem laranjas (cor do sol!!!) ai...acho que todas.

estampas pequenas, delicadas, poas e xadrez.

acho que nao sou muito enjoada, o que me agrada mesmo e a lembrança boa e o fato de ter novas amigas.

no patch....querendo aprender, sem muito tempo, fico mais fuçando na internet ao inves de por a mao na massa...mas eu chego la....

quero fazer um blog meu tambem!!!

Ixi, pra quem se acha timida....ja falei demais.

Luciana, espero conseguir traduzir minha amizade atraves da troquinha....

bjs Andreza.

Luciana Pires disse...

Andreza, depois se puder me manda o orkut da anelise, queria add e poder aumentar minhas amigas virtuais, rss
bjim
até mais
faltou vc né, danadinha.

Roberta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta disse...

Bom, vamos lá!
Quem sou eu? Uma pessoa feliz, animada, de bom humor, caprichosa, apaixonada por cachorros, flores e tecidinhos. Adoro coisas delicadas e miniaturas.
Minhas cores preferidas sao o rosa, o preto e o verde kiwi. Nao gosto muito de laranja e amarelo.
Minha tecnica favorita do patch é o apliqqué! Adoro montar figuras com tecidinhos!!! É muito bom demais! ;o)
Espero que minha amiga goste do que preparei pra ela, gostaria q ela respondesse a enquete, pra ajudar nos mimos!!!
Andreza, vc tb tem q responder, heim!!!
big bju a todas!!!
Roberta

Valeria Hissa disse...

Tá sendo muito bom participar da troquinha, achei essa idéia ótima, mesmo não nos conhecendo pessoalmente, estamos bem próximas.Não sou muito boa nisso, mas vamos lá.

Sou: Timida,
Mulher,
meiga,
adoro ler,
e ser mãe.
Gosto de estar sempre me superando,
sou muito simples

gosto de cores alegres e quentes e adoro estampas florais.
adoro presentes surpresa, adoro todos que ganho.

No Patchwork ainda não comecei, pois nem sei se na minha cidade tem algum curso, estou pesquisando pela net, pois já estou apaixonada por esse trabalho.

Se a minha amiga da troquinha quiser mais algum detalhe deixe um recadinho no meu blog.

http://valeriahissa.blogspot.com/
todas vc s visitem o meu blog

bjssss

Luciana disse...

Andrezaaaa, k d vc????
Responde a enquete também, tá dificil fazer alguma coisa pra uma escorpiana, ahahaha
Brincadeira, estou adorando isso, queria conehcer as meninas, vc poderia pedir a elas que mandassem também uma foto pra postar no blog, o que vc acha???/
Eu adoraria mandar uma minha, rssss
bjim aguardo resposta.

Tecendo Sonhos disse...

Meninas vocês todas são demais!! Adorei todas as respostas, e principalmente as descrições!! Cada uma com seu jeito ...suas caracteristicas, seus gostos...e todas tão parecidas e tão diferentes!!!Todas, cada uma do seu jeito amigas, mães e incrivelmente carismáticas!!
A cada e-mail trocado, cada comentário posto vejo o quanto ficamos próximas! Tento as vezes identificar o sorriso de cada uma nas linhas, e o que vejo são lindas mulheres, donas da sua linha da vida, tecendo os momentos felizes e recheando o próprio viver com sonhos e realizações!
Simplismente só tenho a agradecer por ter tido a oportunidade de encontrar no meu caminho cada uma de vocês!!
Mas..vamos a enquete!!
Acharam que eu não ia responder, né?? O dia foi complicado meninas!!

Em 5 palavras...
♥Mãe por vocação,
♥Amiga ao extremo,
♥Muito Perfeccionista - sempre acho que preciso melhorar alguma coisa...-
♥Muito Ansiosa,
♥Pouco Ciumenta...hahaha -
Já foram 5... mas falarei mais algumas...
♥Carinhosa demais...
♥Festeira... Aff...Adoro uma bagunça...
♥Muito Chata!!!

O que eu adoro demais pra fazer sozinha!!

♥Ler...amo ler!!
♥Dormir...queria poder dormir mais...
♥Escrever...ahh...se eu tivesse tempo escreveria o dia inteiro...
♥Fazer Patchwork, o vício danado!!!

O que eu amo fazer em família...
♥brincar com a minha filhota,
♥conversar com meu filhote,
♥namorar!! Como é bom...mas sem os filhos!! É claro!!


O que eu mais gosto em mim...
♥Meu bom humor!! É difícil me tirar do sério!!

Minhas cores favoritas...
♥Adoro pintar, mexer com tintas é uma terapia, embora eu esteja sem tempo pra mexer com elas...então adoro todas as cores... Confesso que não sou muito chegada nos tons laranjas...não sei porque..
♥Para me vestir prefiro o básico, preto e branco e no Patchwork...não gosto de estampas muito grandes...Adoro misturar os estampadinhos com os lisos, entre flores prefiro os poas, Mas dependendo do trabalho gosto mesmo é de ousar...ou tento!!

Gostos pessoais...
♥Amo a natureza, o meu jardim é bem diversificado e cheio de arvores..e mesmo eu amando as flores não gosto de quadros com elas...vai entender??

♥Adoro conversar com pessoas mais velhas e sabidas do que eu...amo aprender coisas novas!!
♥Sou fissurada em mitologias Grega, Romana, Hindu, nordica...Todas!!
Ahh...e confesso!! No meu jardim moram lindas e graciosas fadas!!! ( se me chamarem de louca...vou chorar...EU ACREDITO EM FADAS!!!)
♥Amo dar presentes....é outro vício...Qto aos que recebo amo e guardo todos!! Vou contar um segredo...Um presente pra mim...é um tesouro, viram uma parte de mim!!

Patchwork
♥Hum...adoro tudo mas odeio o meu caseado...acho horrível!!
♥Mas de tudo o que mais gosto é de montar bloquinhos na mão...
♥Também gosto do paper...e das aplicações..mas como disse meu caseado .. éca!!

♥Não gosto de quiltar a máquina...gosto mesmo é de quiltar a mão... mas faço, fazer o que? Ahh..esqueci ...agora tenho uma quilteira de aluguel!! hahaha Não é verdade, Lu??

É isso meninas...acho que já escrevi demais da conta!!
Beijocas e...
♥Lu, a idéia da foto é tudo de bom!! Meninas, mandem suas fotos pra postar no blog!! Será uma delícia!!
♥Roberta, espero que vc goste dos mimos que estou fazendo...ai que medaaaa!!!
Mais beijocas
Andreza

Luciana Pires disse...

ahhhh
Agora sim, sei um pouco mais de vc, me surpreendi com pouco ciumenta, escorpiana pouco ciumenta é incomum, rss
Então, mãos e obra!!!Mas ainda faltam amigas né???

Tecendo Sonhos disse...

Não Lu, somos em 5...só...sniff!! Mas o que importa é que temos qualidade nas 5!! As cinco já responderam, agora é por a mão na massa e preparar os presentinhos!!
♥Qto ao ciumenta...já fui muitoooo mais, hoje sou bem controlada, fiz 2 anos de hipnose lutando contra o sentimento de posse e perda...ai será que eu sou maluca!!??? Pode ser...Será???
♥Ahh esqueci de uma coisa...assim como a Anelise...me sinto uma adolescente...meu filho(11) diz que tenho 15 anos...hahaha adoro estar no meio da galera!!
♥Fotos meninas, fotos!!Quero postar no blog!!
Grande idéia, Lu!! Adorei!! Mas a minha não poooode!! Sou muito feia!!! hahaha
Beijocas
Andreza

Anelise disse...

Ai Meu Deus!!!Foto?! Vale com photoshop????
Logo que tirar uma que eu goste ( é bem dificil isso), eu mando...rsrsrs.
Bjs e boa noite pra todas!

Tecendo Sonhos disse...

hahah Anelise, eu também acho que vou recorrer ao photoshop!! hahaha ..E faço minhas todas as suas palavras...é bem difícil eu gostar de uma foto minha...qto mais o tempo passa menos fotogênica eu fico!!!
Beijocas
Andreza

Roberta disse...

Andreza com certeza vou adorar o q vc tá preparando!!!! AMO ganhar presentes!!!
A foto logo vou mandar!!! Será que eu sou a unica que ADORA tirar fotos aki??? kkk

Tecendo Sonhos disse...

Roberta...hahah... fotos são complicadas...hahaha..pra mim é assim...mas a sua ficou maravilhosa!!!
Beijoca
Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!