quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Lista de Cursos para o Festival de Gramado


Meninas, o 12 Festival de Gramado já está batendo na porta!!

Ele será realizado de 7 a 10 de outubro. E já está disponivel no site a lista de cursos, workshop's e oficinas. Todos com seus respectivos dias, mestras e valores. Vale a pena dar uma conferida clicando no link acima, ou digitando www.quiltbrasil.com.br

Para quem vai participar dos cursos é preciso fazer a inscrição e depositar os valores, que aliás estão bem salgadinhos!! Mas sempre podemos contar com as Bonificações, que em geral costumam amenizar um pouquinho... bem pouquinho dos gastos!!

Mas como no Brasil as oportunidades de eventos assim são pouquíssimas vale a pena o sacrifício!

Ahh, e para quem ainda não reservou Hotel, é bom correr, as vagas estão cada dia mais raras!!

Eu devo chegar lá dia 10 pela manhã e espero encontrar muitas de vocês por lá! Não esqueçam de deixar seus comentários, para marcarmos algo!!

Beijocas

Andreza

2 comentários:

Luciana disse...

Eu amei saber desse evento.
Adoraria participar, mas ainda é distante da minha realidade.
Mas o que me deixa feliz, é que vc vai, e com certeza dividira tudo que descobrir por lá.
Um grande abraço, e boa viagem, aproveite ao máximo todos os momentos e descobertas.

Tecendo Sonhos disse...

Ah Lu, que pena vc não poder ir!! Eu só vou porque estou pedindo pro maridão desde o ano passado, ele resolveu me dar de presente de aniversário de casamento, mas com a condição de ir junto e dormir o dia inteiro..pode?
Então... farei um curso básico porque acho importante já que tenho a intenção de dar aulas daqui uns anos, e farei também uma oficina de corte com placa...
Vou ficar lá até dia 13, e com certeza tudo que encontar vou postar aqui!! Será um grande prazer dividir tudinho com vcs!!
Beijocas
Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!