terça-feira, 4 de agosto de 2009

Molde toalha "Corações em Festa!!"



Boa noite meninas,

Hoje o dia foi maravilhoso, o sol brilhou alto e eu estou muito feliz!!

Minhas aulinhas de Patchwork recomeçaram e eu estava morrendo de saudades das minhas amigas, dos nossos risos, dos nossos trabalhos e das nossas trapalhadas!!

Na aula de hoje tivemos muitos sentimentos ... saudade, carinho, respeito e indignações...

Ahh...a troca de sala... É incrível como as pessoas são mal educadas quando não fazem parte de um determinado grupo... Fazer o que? Nos resta reclamar nossos direitos e cumprir todos os nossos deveres... Mas deixa isso pra lá...são pensamentos ruins que não valem sequer comentar!!

Vamos ao que é belo!!

Saudade é uma palavra linda, cheia de significados; um sentimentos latente da falta que nos faz cada pedaço da teia da vida. E amigos são teias brilhantes, fortes... incríveis métodos de cura!!Minhas amigas amo demais todas vocês!!
Uma beijoca especial para as meninas da Escola Profissional de Forquilhinhas que me são muito caras...todas!!

Molde do dia:

Muitas meninas que visitaram o Tecendo Sonhos me pediram o molde da Toalha " Corações em Festa!" que esta no começo deste blog, e atendendo a pedidos segue o mesmo.
Vocês vão observar que nele está escrito as quantidades a serem cortadas de cada modelo.

Beijocas

Andreza





4 comentários:

Anelise disse...

Andreza!!!!
Obrigada pelo molde da toalha!!!Assim que puder vou fazê-la!Estou fazendo meu sampler(lembra que perguntei o que era?)mas vai virar uma colcha (acho que é a serventia, certo?!)Assim que terminar, vou mandar uma fotinha!Não está assim muito perfeito, mas para ser o primeiro acho que até está razoavel!
E a troquinha, vai sair??
Beijos!!!

Tecendo Sonhos disse...

Anelise, tenho certeza que o teu sampler vai ficar lindo!! Quero ver a foto, e se vc deixar postar aqui!!
Qto a troquinha estamos em 5 meninas, por mim fazemos mesmo assim, no fim do prazo farei uma consulta entre as 5 e resolveremos juntas, pode ser? Eu topo tudo!! hehehe
Beijocas
Andreza

Anelise disse...

Eu topo tudo tambem!!!Assim que eu terminar, mandarei a foto...se achar que merece ser postado, manda ver!!!
Bjs!

Tecendo Sonhos disse...

Tenho certeza que vai ficar linda!! E é claro que postarei aqui!! Será um grande prazer!! Quanto a nossa troquinha, hoje postei mais uma vez sobre o assunto, espero que mais meninas se juntem a nos, é mais legal com bastante meninas, mas se não obtivermos muitas inscrições faremos assim mesmo, temos 6 inscritas, já da pra fazer alguma coisa...
Beijocas
Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!