quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Presentinho da Vovó Tata!!


Boa noite minhas amigas!


Presentinho de vovó é tudo de bom! A Rafella, minha filhota linda, faz aniversário dia 29 de Agosto e a Vovó Tata - Fátima Boal -, preparou para ela este lindo conjunto de toalhas!!
Caprichosa e habilidosa demais, foi ela quem me incentivou a fazer Patchwork, e eu só tenho a agradecer!!
Seus caseados são perfeitos em tamanho e espaço!
Amo suas aplicações...costumo dizer que quando eu crescer quero ser igual a ela!! Mas sei que jamais conseguirei fazer um caseado assim...perfeito!! Dona de um bom gosto incomparável e de mãos de ouro, D. Fátima, é uma sogrinha maravilhosa!!! ♥
* Os moldes deste alfabeto estão disponíveis aqui no Tecendo Sonhos! Crie suas mensagens de amor com eles também!!
Beijocas
Andreza

3 comentários:

Anelise disse...

Que sorte a sua e da sua filha terem D Fátima mãos de fada por perto!!!Toda netinha adoraria ter um jogo de toalhas assim, ainda por cima feito pela vovó.Falando em vovó, assim que der certo postarei em meu blog uma coisinha sobre minha querida mãe, que está pertinho de Deus!
Bj

Tecendo Sonhos disse...

É verdade Anelise! Toda vovó tem poderes mágicos!! Posso dizer que sou abençoada e minha filhota também! Eu tenho minhas 2 avós vivas e saudáveis, e minha filha tem a vovó Tata, que é mega habilidosa e a minha mama...que é uma avó fashion!! De avó tradicional não tem nada!! Tah mais pra aquela tia legal!!
Eu adoro vovós!! Todos os generos e humores!! Sempre asprendemos muito com elas!!
Quanto a sua postagem, tenho certeza que ficará linda!! E que a tua mãezinha, lá do céu vai ficar muito feliz e orgulhosa de vc pela homenagem!! Não existe amor maior do que o de mãe, e qdo ela deixa de brilhar aqui pertinho de nós, brilha mais e mais lá em cima olhando, cuidando e orando pelos seus filhotes...Pensar nela é revive-la!!
Um grande beijo e um abraço carinhoso em vc, minha amiga!!
Andreza

Paninhos coloridos disse...

Andreza, suas palavras resumem meus sentimentos...Veja no paninhos coloridos a postagem.
Bj e bom final de semana.

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!