domingo, 2 de agosto de 2009

Presente de Domingo!


Boa noite minhas amigas!!

Domingo, ultimo dia de férias para a criançada...Dia de dar uma revisada nas mochilas, conferir o uniforme e quem sabe pensar em novos projetos?? Confesso que minha cabeça esta transbordando de idéias!! Preciso de mais tempooooooo!!!


...Hoje minha filhota Rafaella me pediu para bordar uma camiseta branca dela... ela quer uma Hello Kity...igual a do avental que a vovó Tata fez pra ela... Fui nos meus guardados e achei esta Hello lindinha vestida de anjinho... foi a Rô, grande amiga que me deu...

A Rafaella aprovou ... Agora é só aplicar!! E claro dividir com minhas amigas mais este molde!!

Beijocas e bons sonhos!!

Andreza

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!