segunda-feira, 19 de abril de 2010

4ª Brazil Patchwork Show ♥ As comprinhas!!

Oi meninas!!

Então já falamos dos encontros deliciosos na feira, agora vamos falar de comprinhas!!
Afinal ir a uma Feira de Patchwork em São Paulo e não comprar nadinha não pode!!!


Este compose de flanelas comprei no Fernando Maluhi, na 25 de Março.
Farei as colchas das crianças com eles!!
Lindos né??
Bem americano!!
As crianças adoraram a idéia!!



Ainda no Fernando Maluhi, comprei este fio tinto quadriculado, as Matrioskas e um americano lavado para fazer forro!!



Já na feira, comprei este painel na Art & Borda.
Achei caro, R$ 25,00 o pedaço, mas como havia me arrependido por não ter comprado mais em Gramado, acabei comprando agora!!



Os importados...
Realmente os tecidos importados na Feira estavam lindos!!
Comprei alguns pedacinhos, mas não muitos, pois eles eram tão pequenos e caros que acabei me desmotivando bastante!!
Isso sem falar do péssimo atendimento de muitos stands...
Mas até que isto dá pra entender, haja vista o comportamento transloucado de algumas mulheres!!

Levei "bolsadas", "pezadas", "ombradas" e muitos empurrões!!
Em alguns stands deixei de comprar pela loucura de algumas quilteiras ansiosas de plantão!!
Detesto falta de educação!



Comprei este cortador e uma lâmina no stand da Telanipo, onde fui maravilhosamente bem atendida!!

Além de tudo ainda ganhei brindes!!



Isso mesmo, ganhei 2 brindes muito fofos!!


O stand da True Friends estava lindo!!
Cada Tilda maravilhosa!!!
Babei muitoooo!!!
Assim como vários outros stands, mas infelizmente não consegui tirar fotos de nenhum deles.
A únicas fotos que consegui tirar quase me bateram!!
Mas enfim, babei tanto nos trabalhos que não resisti!!




Alguem sabe o nome desta técnica que se parece com o voo do ganso??
Me disseram que é um tipo de dobradura.
Se alguem souber, por favor, mate a minha dúvida!!!



Fala sério, existe capa de máquina mais linda??
Me apaixonei!!!
Parabéns a artista que a concebeu!!!!


Broche da AMEI, uma gracinha!!
Este aí é o meu!!



Comprinhas na 25 de Março!!
Só tentação!!


Só fiquei tristinha, porque comprei aquela cola spray e fui obrigada a jogar no lixo do aeroporto!!
Pois é... a caipira aqui nem se tocou que não podia levar no avião!!
Corri até os correios, mas eles também não transportam material inflamável!!
Fazer o que??
Jogar no lixo foi a única solução!!
Snifff!!!



E por falar em brinde, não posso deixar de citar a Pegorari!!
Num atendimento maravilhoso tirou todas as minhas dúvidas quanto ao tipo de manta para cada trabalho!
Lembra daquele manual da Patchafins que eu falei aqui há algum tempo atrás??
Pois é, nele você encontra as referencias de todos os tipos de manta da Pegorari e o que fazer com cada tipo, agora com as amostrinhas tudo será mais fácil!!
Adorei!!



Resumindo...
Minha viagem a São Paulo foi uma verdadeira tentação!!!
É claro que eu queria comprar mais... mas achei tudo tão caro na Feira!!
Na minha cabeça, tinha que ser mais barato!!!!
Mas enfim, nada podemos fazer, a não ser aceitar e consumir mesmo assim!!
É o capitalismo no mundo do Patchwork!!


Aqui só queria deixar registrado a falta de educação de algumas mulheres, a não disponibilidade de tirarmos fotos dos stands, o pequeno espaço da Feira e o triste atendimento de alguns stands!!

Os meus parabéns e o meu obrigado as meninas da True Friends, da Kikikits, da Pegorari, da Telanipo, da Arte e Costura e da Entrelaçadas pelo maravilhoso atendimento que recebi!!


É isso meninas, espero que vocês tenham gostado das minhas comprinhas e que ano que vem eu possa comprar mais!!
hehehe
Agora vou a luta, cortar meus paninhos e fazer muitas coisinhas lindas com eles!!
Beijocas




12 comentários:

Soraia Melo disse...

Oi amiga, que lindo seu passeio!!!!
Essas feiras são lindas e trazem cada tentaçao...rs...legal seus brindes!!!!
Olha, estou programando o proximo sorteio do meu cantinho e vai ter muita coisa legal, inclusive tecidinho importado!!!
Falta só um pouquinho para eu anunciar!
Tenha um lindo dia,
beijinhos
So

Bia Cardeal disse...

Olá!
Que delícia ir a uma feira destas! Desta vez eu não fui, mas um quilt meu estava exposto no stand da TEC (Toke e Crie), vc viu?
Qto ao vôo dos gansos, ou "flying geese", pode ser feito com ou sem dobraduras. Existem várias maneiras de fazê-lo, até mesmo em foundation (ou paper piecing). Pena que aqui eu não tenho como te explicar, mas com certeza, se vc procurar no Youtube, vai achar.
Bjs!
Bia

Paula Louceiro disse...

Oi flor, adorei as compras. Acho que no dia que foi na 25 no FM devia estar muito cheio mesmo, com várias pessoas de fora de SP, pq eu nunca esperei tanto tempo pra ser atendida. Imagino que na Niazi devia estar uma loucura mesmo, mas lá compensa mais, bem mais barato, apesar de não ter tantas estampas diferentes. Nossa, quase chorei aqui de ler da cola em spray. Que judiação ter que jogar fora...
Adorei as fotinhos aí embaixo dos encontros. Infelizmente eu ainda não conheci a Leide. Quanto a superlotação, também achei que foi péssimo, pq deixei de olhar muita coisa por não ter como entrar nos stands, mas fazer o que né?
Em junho(ou julho, não sei direito) tem mais, na feira do SENAC. Bjoka

Vilma disse...

Hummmm... que passeio gostoso!!! Que compras maravilhosas...Tenho certeza que do material comprado vão surgir lindos trabalhos. Olha passa lá no blog que tem selinho BLOG VIP para vc! Beijo

Nanci M.dos Santos disse...

Menina Andreza!!vc comprou muito!! Acredita que só comprei na Telanipo um fazedor de vies e duas linhas de quilt e ganhei os mesmos brindes que vc? Eu tb fui à caça dos tecidinhos importados mas achei tudo muito caro, sem contar o empurra empurra.
Adorei as flanelas da 25 e a idéia de fazer as colchas das crianças, vai ficar tudo lindo!
Acredita que a loja Fernando Maluhi não abre aos sábados e nem feriados? E eu que já estava pensando em pedir pro meu marido me levar num final de semana, dancei!!É claro que a D.Lucia quer ir junto, mas de metrô!mas não vou nunquinha mesmo! não tenho a disposição dela! ah, esqueci de te contar que ela há dez anos, faz hidro, duas vezes por semana, e em S.Paulo!!! bjs e Parabéns pelas "comprinhas"!

Roberta disse...

Amei suas comprinhas!!! Aqueles tecido que vc comprou na 25 sao show, lindos demais!!!
Acho sacanagem que sai de casa pra ser mal-educado, tenho bem pouca paciencia cm esse tipo de gente ;o/
Mas vc, com esse encanto todo deve ter ensinado a liçao pra muita gente!
Que legal que deu proce aproveitar bem a feira, conhecer as meninas e me deixar mega curiosa em relaçao a amiga secreta!!!! kkkk
Qdo vc criar com os tecidinhos que comprou vem correndo nos mostrar,hein!!
Big bjus

Soraia Melo disse...

Oi querida, olha ja me falaram que aquele acessorio é muito caro no Brasil...se for, relamente nao vale a pena, mas aquela flor fica diferente de qualquer outra que ja fiz....por isso vou colocar no sorteio...aguarde que ainda essa semana ele começa, ta bom?
beijinhos
So

Fazendo arte disse...

Adorei os tecidinhos! Você tem razão, é difícil apreciar alguma coisa com um monte de gente empurrando! Me aconteceu isto no Festival de Gramado do ano passado. E eu ainda tendo de cuidar para ninguém me dar uma bolsada na barriga!! Beijos, Lu

Fazendo arte disse...

Adorei os tecidinhos! Você tem razão, é difícil apreciar alguma coisa com um monte de gente empurrando! Me aconteceu isto no Festival de Gramado do ano passado. E eu ainda tendo de cuidar para ninguém me dar uma bolsada na barriga!! Beijos, Lu

Coisas da Luzilda disse...

Amiga, como eu quero um cortador circular, aqui em Fortaleza é caro... Vou comprar pelo site da Gaivota em São Paulo, lá o de 45mmm é R$ 34,00 + 17,70 de frete ....melhor hein????
Beijos

Pensando o Direito disse...

Oi Andreza, nem sei se vou conseguir me comunicar com vc, meu orkut foi hackeado, e mudei meu e-mail e agora não estou conseguindo acessar meus blogs, estou quebrando a cabeça por aqui e perdendo um tempão,...mas enfim,
amei suas novas fotos e descobertas, beijo grande.At´´e mais.

Aline Vachelli disse...

Olá Andreza!! Adorei suas comprinhas, amo patchwork mas não tenho a mínima habilidade com a máquina de costura, acho que é por isso que me apaixonei pela técnica no isopor...rs..

beijoss

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!