quinta-feira, 29 de abril de 2010

Rag Quilt!


Boa tarde meninas lindas do meu coração!!




Eu havia preparado para hoje um outro post, com o molde do mapa do Brasil, mas infelizmente meu scanner esta desconectado do meu computador por conta de uma formatação, feita pelo meu marido, que ainda não restaurou todos os arquivos!!
Então, eu estava navegando pela net, e no orkut vi que uma grande amiga havia adicionado este vídeo.
A querida Mirim Lammel, mais conhecida como a doce Mimi.
Eu acabei ficando curiosa e assisti ao vídeo!!
Não é que o vídeo é muito bom??!!
Eu andava mesmo a procura desta técnica  - Rag Quilt - que eu acho linda!!
Ainda mais com flanela!
Adorei e resolvi partilhar com vocês!!
Ok, ok, vocês devem estar se perguntando...
Mas o vídeo é em ingles!!
Não tem problema meninas!!
Porque?
O vídeo é tão bom, que nem precisa entender nadinha!!!
O Pap é fácil e parece ser muito gostoso de fazer, me empolguei tanto vou arriscar a faze-lo!!
hehhe
Depois mostro o resultado para vocês, combinado??!!
Ahhh!!
O Vídeo é da Beverly Fabrics  de 21 de dezembro de 2009.

Então é isso meninas, obrigado pelo carinho, pelos recadinhos e por estarem sempre por aqui!!
Amo vocês e comentem sempre!!
Sabia que o melhor alimento para um Blog é o comentário de vocês??
Sem ele, nós blogueiras ficamos desmotivadas!!
Portanto passem, copiem, curtam o Blog, mas COMENTE sempre!! 
Pleaseeeeeeeeee!!!
Beijocas

12 comentários:

Andréa Granja disse...

Andrezaaaa...

que delííícia seu blog! Adoreiiii!!

E esse vídeo?! Uma maravilha! Vou salvar no meu para tentar fazer depois!

Vou visitar mais vezes viu?!

Ahhh, obrigada pelo recadinho lá no blog!!! Adorei! Será sempre bem vinda!

beijocas

Andréa Granja

www.soumaisminhacasa.blogspot.com

maristela disse...

Que tudo de bom esse vídeo. Você tem razão quando disse que não precisava saber inglês para entender. eu como uma "anarfa" no "ingrêis", até desliguei o som.
Obrigada e beijinhos.

Paninhos coloridos disse...

Uau...adorei...deve ficar beeemmm quentinho...Sempre 10 heimmm!
Bjs

Sara Cardoso disse...

Oi. ADORO o seu cantinho e obrigada por partilhar a sua sabedoria conosco. Estou a organizar no meu blog uma troquinha, acho que divertida vai ser. Passa la e inscreve te. Podes ganhar um premio surpresa

Nanci M.dos Santos disse...

Adorei!!!but...será que não desfia?
Menina, que tudo essa tesoura, queria uma dessas!ahah...bjs

Roberta disse...

Oie!!!
Menina, vc cada dia que passa me deixa mais curiosa em relaçao aos mimos que vc tá fazendo pro Pedro... a unica certeza eu eu tenho é que eles vao ser linduuuuuus!!!
Tenha um domingo bem maravilhoso!!!
Big bjus

Dricca Kastrup disse...

Oi, lindona !!!

Vou lá ver o vídeo sim :)))

To com saudade !!! A semana que entra vai ser ainda de correria e muito trabalho, mas vou dar um jeito de voltar aos emails !!

bjobjo

Soraia Melo disse...

Oi amiga, que saudades de vir aqui. Ja vou ver o video sim....e ingles eu entendo...rs...:P
Que bom que gostou da bolsa extra large....grande ..mas ficou legal..estou adorando..comprei uns moldes...agora ninguem me segura...rs
Querida espero que a gripe passe logo..é horrivel ficar doente...se cuida, viu?
Tenha uma linda semana,
beijinhos
So

Yara disse...

Amiga querida, mandei e-mail pra você. ;)
Saudades!!!
Beijão

Leide Almeida disse...

oi amiga minha, como você está? eu estou sem tempo de blogar, mas qd acesso meu blog já venho aki em tua casa te fazer uma visitinha... eu adooreeii esse video e já to com as idéias afloradas com esta técnica, me aguarde!!! hj já vou por em prática uma delas e espero que dê certo... obrigada por compartilhar conosco... tenha uma super semana abençoada por Deus!!!! bjs no teu coração...

Mariane disse...

Morro de vontade de fazer um, está na minha lista de projetos futuros, o meu será com jeans.
Agora eu entendi, vc tá dodói, putz, escrevi m...no orkut! hahaha

Ediane Paranhos disse...

Andreza, seu blog é uma delícia! Fiz um workshop esta semana onde preparamos uma carteira em rag quilt, achei fantástico, adorei picotar as bordas. Foi então que soube desta técnica, procurei mais informações na net e encontrei este seu post - incrível!
Parabéns pelo blog, vou colocar um link no meu: entrelinhasetecidos.blogspot.com.
Um gde bj
Ediane

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!