quinta-feira, 1 de abril de 2010

Avental de uma Quilteira Feliz!!


Boa noite meninas lindas do meu coração!!




Era uma vez uma quilteira feliz e faceira que gostava muito de tecidinhos e retalhinhos.
Seus maiores tesouros eram a agulha, o dedal, a família, os amigos e a verdade!


Sua frase preferida era:

Se a vida te der retalhos faça uma colcha!!
Mas então ela resolveu fazer um avental...
Um avental que tivesse tudo o que ela mais amava no Patchwork...
Linhas, dedal, tesourinha, retalhinhos, bordadinhos, botões e corações...



 
Corações que representassem sua família e amigos, tesouros inestimáveis na vida desta quilteira feliz!!




Obrigado a todas vocês minhas amigas e companheiras que são o tesouro desta quilteira feliz!!



Beijocas e bons sonhos!!



6 comentários:

sgpatchwork.blogspot,com disse...

Gostei da quilteira e principalmente do texto. Lindo, original.

Fazendo arte disse...

Oh... Que lindos: o texto e o avental! Feliz Páscoa! Um grande beijo, Lu

Soraia Melo disse...

Ai que chic...tenho uma amiga Quilt que é cute.....rs
beijinhos
So

Vilma disse...

Andreza, que lindeza!!!! O avental ficou um encanto... O texto maravilhoso...Vc é uma artista com a agulha e linha e com as palavras.
Arte é experiência. Quanto mais rica a vida, as relíquias, mais há para se passar na arte. O artista não exprime só as suas emoções. O seu mister não é esse. Exprime, das suas emoções, aquelas que são comuns aos outros homens.Vc é assim amiga...Obrigada por ser assim...E nos fazer felizes! Beijoooo

Dricca Kastrup disse...

Eu sou amiga, eu sou amiga !!! rsrs

Gente, para tudo ! Que fofura esse avental !! E esse conto de fadas então, tão lindo... Ownnnn

Ter conhecido você é um presente, sabia disso ?

Que a Páscoa seja de paz pra você e tua família.

bjobjo

Unknown disse...

Oi Andreza , amo avental , estou sempre de olho e a primeira coisa que eu vejo e os seus estão lindos parabéns ,bjkssss

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!