domingo, 11 de abril de 2010

Sonhos, exemplos e molde alfabeto!


Boa noite meninas lindas do meu coração!!




Depois de um dia pra lá de interessante, aqui estou eu, cansada, faminta e com vontade de escrever um pouquinho!!

Gosto de observar as pessoas e num concurso público encontramos exemplos dos mais variados possíveis que nos encantam, oprimem e até provocam rizadas...

Hoje quero falar de sonhos!

Neste concurso tive a oportunidade de observar um garoto, parcialmente cego, com seu cão guia.
Um menino lindo, simpático e que mesmo com suas limitações foi em busca do seu sonho.
Um jovem advogado, que além de sua beleza e educação me provocou sentimentos extremos!!
Digo e afirmo belos e sinceros sentimentos!!
Sem pena, só pura admiração!!
Como reclamar da vida perante exemplos assim...
Impossível seria não sentir e sorrir!!

Belas do meu coração, depois de uma tarde letrada, deixo aqui um molde de alfabeto para decorarmos nossos trabalhinhos com frases, sonhos e palavras de carinho!!

Um bom fim de domingo para todas vocês, com o desejo de que o sonho seja possível sempre!!

Beijocas

5 comentários:

Soraia Melo disse...

Oi minha querida, obrigada pelo alfabeto...adorei.....adoro seu cantinho...um sonho!
Tenha uma linda semana,
beijinhos
So

Simone disse...

Oiêêê... Imagino o quanto deve ser cansativo participar como mesária de um concurso público e sobre o menino parcialmente cego isso é um exemplo de vida mesmo, quando eu estudava tinha um menino que era totalmente cego e terminou o curso de direito, passou na ordem de primeira e hoje é um grande promotor daqui da cidade onde moro, isso é até vergonhoso p/ mim, que vivo reclamando que estou em uma loja de cd´s mais tbm não me esforço e corro atrás dos meus objetivos. Exemplos de vida que guardo na memória.
Bjos e tenha uma boa noite!

Valéria disse...

Oi Andreza,
Desejo que você se saia muito bem no concurso, e que possa realizar um sonho seu também!!
Muito obrigada pelo alfabeto, sempre nos presenteando com alguma fofura!
Beijos e boa semana.
Valéria

Nanci M.dos Santos disse...

Querida menina, hj estou te sentindo mais renovada, mais a Andreza que conheço, e isso é muito bom!
Quanto a feira, estou ainda tentando uma maneira de ir. Tentei uma amiga mas não deu certo e por isso que ainda não te falei.
Estamos com alguns probleminhas com a Isadora e com o Pedro, mas com fé em Deus tudo se resolverá. Depois te conto tudo por email. bjs

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Andreza bom dia!
Que blog mais lindo...
Estou te sguindo tá!?
Vou ficar acompanhando mais de perto seu blog e, sempre por aqui te admirando!
Beijos e ótimo dia!

prirb.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!