terça-feira, 13 de abril de 2010

Arrumando as malas!!

Bom dia meninas lindas do meu coração!!



Estou as voltas com os preparativos para ir à São Paulo.
São tantos os detalhes, tantas as rotinas a deixar preparadas, que só hoje a noite conseguirei de fato fechar a mala!!
Meu voo sai amanhã as 11:40 daqui de Florianópolis, e confesso a todas vocês que já estou com um friozinho na barriga!!

(Não pelo avião, sou comissária de bordo... aiiiii!
Nunca trabalhei como, mas sou!
Meu DAC não esta em dia, mas ainda sim, tenho o diploma pela Eacon!
Imagina eu comissária de bordo??
Não nasci para servir a bordo... não tem jeitooooo!!!)

Mas por ir a São Paulo sozinha!! Dá um medãoooooo!!!!
Já morei em Santo André quando pequena, também já fui várias outras vezes a São Paulo, mas sozinha, nunquinha!!!

O que me conforta é que no aeroporto mesmo já me encontrarei com "aquela" amiga secreta...
Digo secreta porque não posso revelar quem ela é, problemas de trabalho, sabe??
Só posso dizer que ela é carioca, e que eu vou amar conhece-la pessoalmente!!
Ficaremos juntas no hotel, imagina a bagunça??!!
Se por e-mail já é uma festa, imagina pessoalmente??
Amiguxa querida, estou mega ansiosa para te conhecer!!

As outras amiguxas queridas que eu marquei na feira, combinaremos assim:
Em frente ao Stand da ABPQ as 15H00, na quarta e na quinta-feira.
Na sexta meu voo sai as 16:00, e eu não sei se conseguirei ir a feira!
Telefones por email, ok??

Então meninas, ainda tenho que buscar minha camiseta da comunidade " Eu amo Fazer Patchwork!", fazer as unhas, dar um jeitinho na juba, e resolver uns detalhes daqui de casa.

Isso sem falar dos presentinhos, meninas, não conseguirei dar conta de todos!!!
Acho que vou acabar enviando por correio quando voltar!!!
O tempo esta sempre me pegando de jeito!!!
É isso meninada...
Vou arrumar as malas!!!
Beijocas

4 comentários:

Faniquito disse...

Oi, amiga !!!

Faço idéia da correria...mas vai ser super legal, certeza!!! :) Depois conta p/ gente como é que foi.

Boa viagem.

Beijinhos

Ana

Leide Almeida disse...

oi flor, será mega maravilha encontrar com você e as meninas, tbém estou ansiosa... bjs e faça uma ótima viagem...

Roberta disse...

Oi amiga!!
sei que vc tá em Sampa hj, espero que vc esteja aproveitando muito muito muito!
tomara que vc venha com muita coisa pra contar pra gente!
Obrigada pelo carinho no blog, no orkut e no e-mail (nosso cantinho secreto!!!) eu tb te adddooorrrooo demais!!! é a minha irmazinha do sul!
sobre o chá de bb virtual, eu tenho vergonha de fazer, quem tá querendo muito fazer é a Renata - falei que se ela quiser organizar, tudo bem - eu nem sonho como se faz pra organizar um chá de bb, piorou o virtual!!!
mas se tiver um, claro, vc estará na lista!
num vejo a hora de vc voltar pra contar como foi o passeio em sampa!
Big bjus

Calma que estou com pressa! disse...

OLÁ- - OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO DE 1 ANO DO BLOG - SEMANA QUE VEM TEM MAIS SORTEIO!
BOA SORTE
BJS

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!