quarta-feira, 7 de abril de 2010

Moldes de flores... muitas flores!!

Bom dia meninas lindas do meu coração!!

Hoje por aqui esta tão frioooooooo!!!



Ventinho gelado na orelha depois do calorão esta sendo maravilhosoooo!!
Amo o frio!!

Mas também amo a primavera, e como ela ainda está distante...



Hoje posto algumas flores para matar a saudade destas que sempre nos deixam com olhar de bobas e a sorrir sozinhas!!


Neste molde repete o coelhinho de semana passada, mas muda a figura ao lado que também são flores!!
Moldes Art to Heart Páscoa


Um bom dia para todas as flores do meu dia!!

Beijocas

4 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga muito obrigada por postar esses riscos lindos de flores,eu tambem amo flores e gosto de fazer aplicaçao om retalhos de flores,nao sei fazer patchwork mas estou me esforçando com ajuda de voces que são entendidas no assunto.Amo voces que ensina o que aprendem,eu quando crescer quero ser igual a voces. Beijos

Nathalia disse...

Oi Andreza! Cada uma mais lindo que o outro! Agora só falta o tempo para fazer... Beijo!

Nanci M.dos Santos disse...

Andreza, ja estava com saudades dos riscos! Já copiei tudinho!!!São lindos! bjs

Anônimo disse...

Este foi um bom artigo para ler, obrigado por compartilhar isso.

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!