terça-feira, 20 de abril de 2010

4ª Brazil Patchwork Show ♥ A exposição!!!

Bom dia meninas lindas do meu coração!!


Foto da querida amiga Sonia Cazarim, no stand da ABPQ junto do seu painel na técnica de Vitral, feito no Festival de Buenos Aires deste ano!
A Sonia além de executar esta maravilha de trabalho ainda deu uma oficina de Siggies - Blocos de assinatura - no stand da ABPQ as 15:00 de Quarta-feira.


Como vocês devem saber, existe uma diferença entre Feira e Festival na essência da palavra.
Portanto o 4o. Brasil Patchwork Show foi uma feira de Patchwork, diferente do Festival em Gramado e Buenos Aires.
E numa feira existe muito mais stands do que exposições de peças, o que é natural.
É claro que também tivemos uma pequena exposição nesta Feira e que em diversos stands podia-se ver obras de quilteiras maravilhosas.
E é o espaço de exposição que eu vou mostrar agora pra vocês!!



Me apaixonei por esta peça, lindíssima e muito real!!
Para mim, merecia o primeiro lugar!

Ficha Técnica:
ALAMEDA DE UM OUTONO
Autoras: Ida Saliba e Marina Landi
Técnica Landscape com appliqué e confetti
Categoria Machine Work



EMOÇÕES TECIDAS
Autora: Urbana Garcia
Técnica Diversas
Categoria Máquina




Haja paciência!! Muito delicado!!

O JARDIM... ONDE ESTA A FADA?
Autora Maria Helena Pires
Técnica: Appliqué, foundation, Bordados e Dobradura
Categoria: Mão



Lindíssimo!!

LETÍCIA
Autora Jane Leonetti
Técnica: Imagens aplicadas, Tingimento Artesanal de tecidos e Feltragem
Categoria Máquina


LADY OF THE BIRDS
Autora: Doris Texeira
Técnica: Diversos
Categoria Máquina


Olha a minha sorte!!
A autora Adriana e a sua linda obra!!
Quando eu cheguei ela estava lá, e eu bem tiete, logo pedi para tirar uma foto dela ao lado do trabalho LINDO!!!


Esta obra segundo a Adriana, foi inspirada em seu netinho Gabriel.
Gabriel é um anjinho muito especial!!
E sob o olhar desta vovó amorosa foi eternizado neste quilt magnífico!!


FÉRIAS DE GABRIEL
Autora Adriana Sleutjes
Técnicas: Crasy, Aplicação Dobra com agulha, Foudation e Bordado.
Categoria Máquina



Três belas obras!

Veronica Rodrigues com o "Siriri e Cururu"
 Ciça Mora com a "Terra"
♥ 
Sandra Callegari com "Super Stars"


Mais duas belas obras!

Cida Leme com "Músculo Coração"
Adalene Ritter com "Embaixatriz"


Célia Blanc com "O melhor Amigo"


Gostaria de pedir desculpas as autoras que não foi possível tirar fotos únicas e por consequência do tempo indisponível que não me permitiram gravar todas as informações técnicas!
Amei todas as peças, e fiquei muito feliz em poder olha-las de pertinho, servindo assim de inspiração para mim!!

♥A Adriana Sleutjs meu obrigado especial, pela paciência e simpatia!♥

Beijocas


7 comentários:

So artes disse...

Oi andreza, que sonho de evento...quem sabe um dia eu vou!
beijinhos
So

Nanci M.dos Santos disse...

Ai minha querida, e não é que a prof. falou da minha bolsa mesmo! Amiga, tô adorando minhas aulas e o ambiente é muito gostoso, me divirto muito!Hj terminei minha primeira necessaire e comprei tecido pra fazer uma manta de sofá pra sala de tv. Vou fazer um bloco na próxima aula e os outros vou fazendo em casa, aos poucos.
Ah dona Andreza, nem se preocupe com presentinhos e dona Lucia vai ficar muito brava! Meu melhor presente foi ter tido a oportunidade de te conhecer pessoalmente!
Hj minha mãe foi até o cemitério no Morumbi (by bus), onde está minha irmã pq amanhã seria o aniversário de vida dela. Normalment ela leva quase cinco horas entre ida e volta, tadinha.
Mas, falando da Feira, menina vc tirou várias fotos lindas! tem coisa que eu nem vi!
Ah, outra coisa, seria um sonho se vc pudesse vir pra cá mesmo!Vc vai gostar daqui, pelo menos não é aquela loucura de S.Paulo.
grande beijo a todos e em especial pra minha pequena Rafa! e um ótimo feriado!

Mariane disse...

Menina, agora que me dei conta do tecido das matrioskas, eu também tenho vermelho! Você deu sorte de achar, muitas vezes quando eu cheguei lá ele já tinha acabado.
Puxa, queria tanto ir com você lá na 25, quando vier vamos comer no restaurante árabe que tem lá, você gosta, conhece? Eu adoro!
Vou postar mais carrinhos pra vc copiar, ok?

Coisas da Luzilda disse...

Valeu a visita e elogios... Tambem gosto muito do seu blog até sou seguidora ...Beijos

ROBERTAPLICAÇÕES disse...

Nossa qta coisa linda, nem parecem ser feitas de tecido!!!
Incrivel!!
o meu favorito é o de cachorro, parece pintura!!!
Um dia eu chego lá! kkk
Big bjus

So artes disse...

Oi querida, vc é que é uma flor, linda e obrigada pelo elogio "menina"....amei....rs
Que bom que gostou dos brindes, fico muito feliz, escolhi com carinho!
Boa sorte pra voce,
beijinhos
So
(amiga, hoje estou passando rapidinho...to tao cansada...rs...)

Josy disse...

Oi Andreza, passei por aqui e adorei o que vi... parabéns pelo seu blog, muito criativo e coisas lindas... obrigada pela visita e pelo comentário deixado no meu blog, fique com Deus e felicidades sempre... com carinho, Josy

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!