domingo, 25 de abril de 2010

Domingo de chuva, saudade e um restinho de Páscoa!!

Bom dia meninas lindas do meu coração!!

Hoje o dia esta completamente chuvoso, o jardim esta molhado, as janelas embaçadas e eu estou com muito frio!!!
♥ Bem diferente da imagem abaixo... tulipas amarelas ao sol!! ♥


Um domingo para não sair da cama, um domingo para curtir um filminho com a família, uma sopinha quentinha, enfim, um domingo para aproveitar e quiltar!!
Amo quiltar com este friozinho...
Um cházinho, aquela manta enorme sobre as pernas e a agulha subindo e descendo, unindo com carinho um quilt de saudade, de felicidade!!

E por falar em felicidade, preciso dividir com vocês o aniversário do Tecendo Sonhos!!
Pois é, com a correria da Feira acabei deixando passar o níver do meu bloguinho querido!!
A data de sua criação foi dia 11 de Abril de 2009.
E como eu poderia imaginar que um ano depois ele estaria vivinho e tecendo sonhos com todas vocês??
Hoje só tenho o que comemorar, quase 50.000 visitas, 176 seguidoras e muitas amizades conquistadas!!
Estou pensando numa promoção, só aguardem um pouquinho que logo, logo revelo para vocês!!
Por enquanto é isso, chuva, frio, saudade, felicidade e conquistas!!

Em tempo quero mostrar pra vocês o panô que fiz para a Miriam, na verdade, a Mimi, não foi a minha amiga na nossa troquinha de Páscoa, mas infelizmente a sua amiga "esqueceu" de enviar o panô dela...
Como a Mimi é muito especial para mim, fiz este panô pra ela.



Sei que não ficou perfeito, nem lindo de viver, mas foi feito com carinho, correndo, mas com carinho!!
Mimi, espero que você o receba o quanto antes, junto com ele enviei alguns mimos, e espero que com eles você produza muitas doçuras para nos encantar!!
Como diz minha amiga Luciana, "Abelhas rainhas vivem para produzir doçuras!!"

Ahh... e a saudade??
A saudade é das minhas amiguxas queridas da escola Profissional, hoje sonhei com todas vocês!!
Mas enfim, assim é a vida, feita de sonhos, consquistas e saudades, do que ficou e do que virá!!

Beijocas



20 comentários:

Marilia Baunilha e Patch disse...

Parabéns pelo aniversário do blog, amiga! Que ele tenha muitos e muitos anos de vida com estas lindas postagens com as quais você nos brinda!

Beijos,

Eneida

Dricca Kastrup disse...

Oi, querida ! Já disse lá, e repito aqui, ficou uma graça o panô ! Quanto à saudade, por que não convida as amigas pra uma tarde no teu quartinho de costura ? Ah, se eu morasse perto, ia querer te visitar sempre, até você se cansar de mim rsrsrs

Ah, e o niver do blog há que ser comemorado !!

bjobjo

Soraia Melo disse...

Oi minha linda...to chegando com a minha chícara de chá...aqui tb está chovendo...será que moramos perto?....perto do coração com certeza!
Minha linda, parabens pelo aniversário de 1 ano do seu blog, qua coisa linda...eu ainda nao imagino o meu nessa idade.....é tao novinho e simplisinho...rs
Mas comemore sim e aguardo a sua promocao pra divulgar no meu cantinho tb!
Obrigada por participar do sorteio da amizade e colocar aqui tb, convidando seus amigos para celebrarem conosco algo que tem sido perdido um poucos nesses dias correridos...que é a amizade!
O Pano ficou lindo e a beleza maior dele é justamente por ter sido feito com carinho....até me deu vontade de ganhar um....rs....
Querida, hoje falei muitoooo...rs...é que adoro vir aqui...
Tenha uma ótima semana e vamos nos falando..
beijinhos
So

Sonia Cazarim disse...

Oi amore!! O panô ficou muito fofo. Tenho certeza que a Mimi vai amar!! Parabéns pelo blog!! Ele é um sucesso, assim como tu!!
Sabe, acho que por causa da chuva e do dia cinza, bateu uma tristezinha num montão de gente que conheço e adoro...( até escrevi sobre isso no blog...), mas ainda bem que passa.
Amore, não vejo a hora de podermos costurar juntas e ter muitas idéias.
Em breve farei aqui em casa um encontro com as gurias que moram por perto. A Jú, a Miriam, a Debora, a Paula Cristina, a Thanira e muitas outras. Acho que vai ser legal. Que pena que moras mais longe.....mas se resolveres aparecer, sabes que te arrumo um lugarzinho especial aqui em casa, né??
Beijkas e bom restinho de domingo.

Paula Louceiro disse...

Oi flor, adorei o panô ficou lindo. E sua amiga vai gostar muito com certeza. Vc realmente é uma amiga muito especial, sempre querendo agradar a todas. Quando a chuva, acabou de chegar aqui, até agora a pouco estava um calorão de mais de 30 graus, insuportável. Ainda bem que veio a chuvinha pra diminuir um pouco a temperatura. Bjoka

Lin M Sousa disse...

olá,, obrigada pela visitinha ..foi pq vim retribuir e ver as novis .. eu achei o panô perfeito e lindo de viver.. e quele quadro q vc gostou, eu já tinha visto em outro blog e tb achei lindo .. parece pintura .. não tenho habilidade na arte de patch, parabéns à vc e todas que tem .. bjs ótima semana LIN

Unknown disse...

Andreza , parabéns ao TECENDO SONHOS e claro ao sucesso que ele é; você merece todo carinho e energia que recebe por aqui , porque é isso CARINHO E ENERGIA que passa nos retalhos que são tecidos por aqui.

A amiga que esta recebendo o panô ,vai amar ficou lindo !!

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Ah que legal...meus parabéns e que seja o primeiro de muitos e muitos anos que virão.E sempre com muitas alegrias e amizades.

Amei o panô e tá perfeito sim sra...pq somos tão rigorosas, hein! hehehe

Mas não saio sem dizer que fiquei com uma invejinha de leve, mas fiquei. Aqui está super abafado...estou morrendo de calor.Assim não dá. hehehe

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Nanci M.dos Santos disse...

Andreza minha querida! Parabéns!!Vc, com seu talento e com a maneira carinhosa de comunicar-se com as pessoas, é que fez com que o Tecendo Sonhos fizesse tanto sucesso!!
Agora, eu adorei esse pano, principamente as escolha dos tecidos! Sua amiga vai ficar bem feliz com ele e com a sua atitude!
Acredita que tivemos um final de domingo com chuva, mas continua super abafado por aqui!
bjs e um ótimo início de semana!

Ana Kroetz disse...

Parabéns pelo aniversário do blog, obrigada pela visita e o recado carinhoso e muuuuuito obrigada ainda pelo passeio virtual na feira em São Paulo através das fotos e comentários...Vc é demais!!
Bjs,Ana.

Helena Almeida disse...

Quero dar os parabens pelo aniversário do blog e dizer que sou sua fã.
Beijos

Helena

Sara Cardoso disse...

Oi foi atraves desse concurso que conheci o seu blog, nao sei como estou a receber as mensagens de quem se inscreve depois de mim, mas adorei e sou seguidora. beijos

Simone disse...

Oiêêê... Como o tempo passa rápido, né? E a vida de blogueira é indescritivel, fazemos amizades especiais mesmo sem conhecer a pessoa pessoalmente. Você é muito especial para mim e parabéns pelo lindo e querido blog. =0)
Achoq ue já estou desatualizada com as novidades por aqui, fiquei uns dias sem aparecer, então vamos lá...
Adorei ter visto a fotinha querida Nanci, da Paula entre tantas meninas lindas e especiais. E os paninhos que você comprou, cada um mais lindo do que o outro, Adorei tudo.
Peninha não ter dado para nos conhecermos pessoalmente, mais quem sabe de uma outra próxima vez, né?
E que panô lindo, você sempre com o coração imenso, é uma pessoa muito iluminada.
Bjos e tenha uma ótima segundona.

Fazendo arte disse...

Parabéns pelo níver do Blog. Tem um selinho de presente pra ti lá no meu! Bjos, Lu

Calma que estou com pressa! disse...

oi - adorei teu blog - tb estou te seguindo agora! obrigado por participar do sorteio - volte sempre!
boa sorte
bjs

Simone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone disse...

Fiquei tão feliz quando vi seu comentári lá no meu cantinho, estava realmente com saudades. =0)
Menina nós mulheres sabemos bem como é sofrido o caso do intestino preso, mais graças a Deus tudo passa. rs*
Não entendi, vc vai me mandar folhinhas??? Alguma folha secas de árvores bonitas??? Pq se for, vou adorar com certeza. rs*
Ou será folhas p/ fazer chá p/ intestino preso. hehehehehe
Falando de chá, vc vai participar do chá de bebê da Rô? Acabei de confirmar minha participação para presentear o Pedrinho.
E a Rafa, como andam as coisas? Ela nunca mais me mandou recadinhos no orkut. =0(
Manda um hiper beijão pra ela.
Bjos!

Vero Kraemer disse...

Andreza, muito obrigada pelos elogios, olha que assim eu vou ficar me achando, hein?rsrsrsrsrrss
Mas não é que eu perdi a vergonha? Nem eu cri!!!
Andreza querida, parabéns pelo niver do seu blog, conheço vc. faz pouco tempo mas parece que eu já conhecia, sabe? Adoro quando é assim!!!
E logo mais farei outro sorteio porque viciei!!!rsrsrsrsrrs
Beijão e uma linda semana pra ti
Vero

Pensando o Direito disse...

ahhh, tudo que você escreve é com muito carinho e dedicação, é porque vc vive mesmo de coração..por isso tanta verdade e transparencia percebemos...enfim, parabéns para o blog, mas parabéns por cada dia que eu passei por aqui eencontrei palavras doces de uma abelha mais que trabalhadeira, dedicada, informada e generosa por demais.Quando li uma citação minha, me senti até orgulhosa em fazer parte desta corrente, a corrente da troca, das experiencias vividas, da auto esstima, da dedicação, enfim, tudo que é bom move boas energias e cresce, cresce muito...Parabéns a vc Andreza que a cada dia idealiza, pensa, cria e sonha e nos ajuda a tecer sonhos mais e mais lindos...Um beijo no coração abelhinha...

Miriam disse...

Se eu amei? Amei, adorei e muitos eis , tudo, tudinho.Andreza é uma menina muito especial, com um coração de ouro e uma cabeça privilegiada. Mesmo sem conhecê-la pessoalmente já a amo. Obrigada amiga por tudo.Que Deus te ilumine sempre. Bjos....

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!