sábado, 3 de abril de 2010

Feliz Páscoa colorida!!

Boa Noite meninas lindas do meu coração!!



Páscoa é ser capaz de mudar, sonhar e perdoar.

É partilhar e ter esperança.

Viver em constante evolução e libertação!

Páscoa é crer na vida,vencer a morte e investir na fraternidade!

Páscoa é dizer sim ao amor e lutar por um mundo mais colorido!

Páscoa é Tecer Sonhos de uma realidade mais humana e feliz!!

Páscoa é vermos que hoje podemos ser melhores do que fomos ontem!!

Desejo a todas vocês um amanhã mais colorido e recheado de sonhos vividos,

Uma Feliz Páscoa para todas vocês!!

Texto e foto inspiradas neste pequeno pedaço de arco-íris que fotografei hoje a tarde, na praia da Ponta do Papagaio.
Palhoça - SC

Beijocas




7 comentários:

Soraia Melo disse...

Oi andreza, obrigada pela visita amiga e pelas palavras carinhosas!!
Que texto lindo e que foto mais fofa....deu até saudade de ver um arco-íres....rs
beijinhos e uma linda e doce Páscoa pra vc e sua família,
beijinhos
So

Dricca Kastrup disse...

Ai, que lindo...

Querida, que a Páscoa seja de paz pra você e tua família !

Madame foi à praia, né ?? hihihi

bjobjo

Sonia Cazarim disse...

Oi amada!!!! Que saudades!! Ontem tentei entrar aqui e deixar recadinho, mas sabe como é a "ifernet", as vezes não deixa, kkkkk
Adoro quando tu passas pelo blog e deixa seus carinhosos comentários!! Olha, teria sido legal se tu e mais algumas amigas queridas estivessem lá em Buenos Aires comigo. Foi mágico mesmo, mas com pessoas que partilham o mesmo sentimento é melhor ainda!!
Que bom que já estás com tudo acertadinho para Sampa!! Que dia bem certinho tu vais?? Vou te mandar por e-mail meus telefones, daí tu me avisas quando chegares, ok?? Vamos trocar um abraço bem apertado finalmente!! Eu estou indo no dia 10, sábado porque no domingo é aníver do meu irmão. Então estarei lá a semana toda. Ah, aliás, quase morri rindo do texto do marido sozinho em casa e do recadinho que deixaste para tua mãe, kkkkkkk ADOREI!!!!!!!!!!!!
Feliz Páscoa querida para ti e tua família linda!! Te adoro, beijokas

Vera Alves disse...

Oi Andreza, feliz Páscoa! Bjs
Vera Ferraz

Bia Cardeal disse...

Olá,

Obrigada pela visita em meu blog! Seu blog tbm é muito lindo!
Gostaria de saber onde está ocorrendo a feira que vc se referiu na outra postagem abaixo. Poderias me passar o endereço? Quem sabe eu ainda consiga ir. Bjs!

Bia

Bia Cardeal disse...

Olá,

Desculpe tantas perguntas sobre a feira, mas qual o horário de funcionamento?
bjs

Bia

Unknown disse...

Ola Andreza como vai?
Snifff....Snif.....Gostaria de ter ido junto.
Outra vez lembrem de mim por favor..........
Bejos.

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!