sábado, 10 de abril de 2010

O vôo da Libélula, com molde!!

Boa tarde meninas lindas do meu coração!!

 * "A chuva lava a alma, o vento refresca a vida e o sol aquece o coração!" *
Obrigado a todas pela amizade, carinho e preocupação!!
Amo vocês!!
*Frase de Andreza Brum Boal


Hoje estou em contagem regressiva para minha ida à São Paulo, faltam apenas 4 dias!!

Leide, Paula, Mariane, Eneida, Nanci, Maria Tereza, Sonia, Andrea, Thanira, amigas queridas...
Nossa será um grande prazer encontra-las!!!

Isso sem falar "naquela" grande amiga que vai ficar comigo no hotel....
Pois é, esta é segredo...
Mas também é muito especial!!
Estou tão ansiosa!!!!

Estarei lá dia 14/04 à tarde, perambulando, olhando, comprando e conhecendo todas vocês ao vivo!
Será um grande prazer e uma imensa festa!!!

Estou passando bem rapidinho só para deixar uma beijoca, pois tenho uma reunião agora às 16H00 e já estou atrazadaaaa!!

Além da beijoca deixo este molde fofo de uma libélula que ama viver voando por aí... Hoje minha alma esta assim... voando.... voando....!!!
Molde da revista Appliqués Naif

Beijocas e bom sábado para todas vocês!!


6 comentários:

Tecendo Sonhos disse...

Testando os comentários...kkkk
Bjooooooooo
Andreza

Roberta disse...

Oie, amiga!!!
Eu num vou nessa feira pq é durante a semana, e num tem como o maridao me levar...
Mas aproveite muito por mim, e please, se vir alguma coisa linda de bebe, me mande a inspiraçao( tira uma foto! kkk)
Tava com saudades de vc!
Big bjus

Soraia Melo disse...

amiga...eu aqui e vc lá no meu cantinho...ao mesmo tempo...rs...adorei!
Vc é que é uma querida, viu?!!!
Aproveite Sampa e as amigas que vais encontrar por lá...vai ser mesmo muito legal!!!!Tenha um lindo Domingo querida!
beijinhos
So

Nile e Richard disse...

Oi Andreza.
Boa viagem,divirta-se bastante e traga novidades e das amigas também.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Mariane disse...

Obaaa! Será que te encontro lá perambulando? Se precisar de alguma ajuda, orientação, benzedeira, qualquer coisa pode falar que eu te ajudo, ok? Só não vou poder me oferecer como guia turístico o dia todo porque tenho que correr para deixar minha pequena na escola, ir à feira e voltar voando pra buscar-la, mas não moro muito longe de lá, bom depende do trânsito é uma viagem...tomara que não chova neste dia, ah e venham preparadas porque aqui tá um friiio dos diabos e tenho uam teoria que diz que a Av. Paulista está sempre 5 graus mais frio do que o resto da cidade, é um corredor de vento cheio de prédios fazendo sombra no meio, é frio que não acaba mais! rs
Depois coloco meu telefone pra vc por depoimento no orkut, ok?
Bjo!

Unknown disse...

oi Andreza ,tenho certeza que vai gostar muito dessa feira , o pessoal da WR Eventos , é nota 10 , todo evento deles é de uma organização impecavel.
Não deixe de passar no stand da minha amiga Anatalia (das bonecas de pano ),vc vai se encantar com as ´meninas` que ela faz, infelizmente na quarta-feira não vou poder estar lá e te conhecer , devo ir na terça-feira ou na sexta... aproveite bastante .

bj , Jô

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!