segunda-feira, 5 de abril de 2010

O dia de páscoa, presentinhos e comprinhas!!

Boa noite meninas lindas do meu coração!!

Ontem foi o dia de Páscoa!



A Páscoa é uma festa de renascimento para os adultos e para as crianças dia de receber o "Coelhinho"!!

Para mim, foi um dia muito gostoso!!



Reuniões de família, presentinhos e comprinhas!!

Quem conhece a minha história, sabe que tenho uma sogrinha muito talentosa.




Ela faz aplicações maravilhosas e eu adoro postar aqui seus talentos!!
Ela aprontou uns aventais lindos para as duas norinhas e para a filhinha de presente de Páscoa!!
Eu acabei ficando com o rosa, a Bea com o laranja e a Didi - filha - com o verde.
Todos iguais e lindos!!
É claro que fui logo pedindo para o maridão tirar fotos do conjunto....
Mas o danado como fotógrafo é um excelente Analista de sistemas...kkk
A foto ficou horrível!!!

Bom...
Como falam que filho de peixe, peixinho é...




A minha cunhadinha Didi também  tem seus talentos!!
Ela esta iniciando no Scrapbook e já faz coisas lindas com papel!!
Olha os presentinhos dela para minha família aí!!



Bom.. vocês devem estar se perguntando...

E as comprinhas??

Pois é meninas....
Eu amei muito a Feincartes... e no domingo a tarde arrastei o maridão e a filharada para voltar a feira!!

Comprei mais cházinhos, aqueles dedais russos, um catalizador de energia Inca, um massageador de cabeça, docinhos portugueses, pratinhos decorados de algum lugar do oriente, apitinhos Tailandeses para as crianças e mais saches lá da Nane!!



Fiz a festa.. afinal... desta vez quem estava pagando era o maridão!!!
kkkk



Ahhh!!
Lembra dos meus sapatinhos Marroquinos??


Voltamos lá e encontramos um outro tiozinho encantador!




Ele faz com nanquim o nosso nome na caligrafia Andaluz Arabe por apenas R$ 5,00 cada.




Achamos o máximo e fizemos logo o da família inteira!!


Agora vou mandar colocar numa moldura para guardar e perpetuar!!

E assim foi tecido mais um dia feliz na colcha de retalhos da minha vida!!

Beijocas e Bons sonhos,





4 comentários:

Bia Cardeal disse...

Oi, Andreza,
Respondendo ao seu comentário em meu blog, eu só dou aulas em Blumenau mesmo. Já dei aulas aqui em Brusque, em meu atelier, mas agora voltei a estudar e não dá mais tempo. Estarei iniciando novas turmas em Blumenau, na loja Kiki Bordados, se quiser, te passo o telefone. Ma s meu sistema de aulas não permite aulas avulsas, pq tem começo, meio e fim, é sequencial, se perder uma, perde o fio da meada. E são no mínimo 6 meses de aula.
Vou tentar ir à feira no domingo, mas tô achando difícil! Que pena! Se eu soubesse antes, teria ido no feriado! Mas quem sabe ano que vem (sempre tem?)...
Bjs

Bia

Simone disse...

Oiêêêê...
Nossa mais quantas coisas você ganhou na Páscoa, graças a Deus eu consegui tirar o dia de folga então tbm consegui curtir de montão meus pais e o meu irmão mais velho. O Marcelo passou com os pais que tbm são idosos e merecem o carinho do filhão!
E as comrpinhas, quantas coisas lindas, adorei tudinho! Os dedais foram os que mais me chamaram a atenção, que coisinha delicada.
Beijos e tenha um ótimo dia!

Unknown disse...

oi Andreza , essa ´sua` colcha de retalhos , rendeu muito nesse fim de semana , que bom !

bj

Nanci M.dos Santos disse...

Minha querida menina Andreza!!estou vendo que nós temos mais alguma coisa em comum: adoramos comprar e deixar o marido pagar!!!ahah.... e que família talentosa a sua!!quantos presentinhos lindos!
Ah, menina, quanto as suas comprinhas na feira, que eu já vi outras fotos no seu orkut, eu amei tudo!!E esses dedais são lindos!!e eu tb queria os nomes da família em árabe! o "tiozinho",(não vá me chamar de tiazinha qdo me conhecer heim!), ele é muito caprichoso!!Adorei tudo!!! bjs minha menina que eu tanto adoro!!!

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!