domingo, 18 de abril de 2010

4ª Brazil Patchwork Show ♥ Os encontros !!!

Olá minhas queridas amigas do coração!!

Depois de dois dias só descansando aqui estou eu com algumas novidades da minha viagem.


E começarei é claro pelos deliciosos encontros!!

Na foto acima eu e a queridíssima e linda Paula Louceiro.
Uma amadinha incrível que eu amei conhecer!!
Fiquei foi surpresa ao ver uma menina tão linda e novinha interessada em Patchwork!
Muito legal mesmoo!!
Bom saber que o bichinho do Patchwork esta dando cada vez mais mordidinhas nas futuras gerações!!
E isso é maravilhoso!!!
Como é bom ver que a arte de unir retalhos se alastra e conquista muito mais corações do que antigamente, quando somente as vovós se apaixonavam por retalhinhos!!
Obrigado querida pela acolhida, pela amizade e principalmente pela paciencia de me esperar, mesmo sabendo do atrazo do meu voo.




Aqui eu e minha idála Sonia Cazarim!!
Encontrar a Sonia foi de verdade muito bom!!
Afinal não é todos os dias que podemos tocar, beijar e abraçar uma amiga querida que admiramos muito!


A Sonia é contagiante!
Vibrante e com um sorriso encantador!!
Quando eu crescer quero ser igualzinha a ela!!!
Gentil, humilde e generosa são algumas qualidades desta amiga maravilhosa!!
Amei estar ao seu lado, e saber que ela é mesmo real é maravilhoso!
Obrigado Sonia por todo o teu carinho e dedicação, se todas fossem iguais a você o mundo seria mais lindo e certamente recheado de lindas colchas de amor, amizade e generosidade!!
Você é tudo de bom!!!
E o meu presentinho também, viu??


Amei!!!




Amigas bloigueiras, amigas orkuteiras, amigas...

Obrigado!!!


Aqui outra amiga linda, maravilhosa e muito especial!!
A doce e amada Nanci!!
Amo muito esta menina!!!!



Quanto carinho, quanda alegria de abraçar e tocar esta amiga querida!!!
A Nanci é mesmo um doce, e como diz a Rafaella ela é linda e querida demais!!!

Quando eu iria imaginar encontrar alguem tão especial entre tantas blogueiras por este mundão a fora??
A Nanci é única, vibrante, cheia de vida!
E que abraço gostoso, verdadeiro, apaixonante...
Sempre soube que a Nanci é especial, e depois de conhece-la pessoalmente só confirmei tudo isso!!
Especial também é a sua mãe, a D Lúcia!!
Carismática e com uma energia ainda mais vibrante ela logo me conquistou facinho, facinho!!
Amei conhece-las!



Logo estou apaixonada pelas duas!!!
Vovó motoqueira é tudo de bom!!!
A Nanci ainda me trouxe um presente lindo, que eu amei de paixão!!!
E quem não amaria??



É claro que quando eu cheguei logo recebi mil perguntas sobre a Nanci da minha filha a Rafaella....
Explico...
As duas são amigas no orkut, e a Rafaella ama de paixão a Nanci!!
Ela costuma falar que ela é a melhor fazendeira do mundo!!!!
Queria mesmo é ter a oportunidade de conviver mais com estas duas amadas, pois elas com certeza são tudo de bom!!
Obrigado por tudo Nanci, você é luz na minha vida!!
Ahhhh....
E desculpe o meu atrazo, afinal... quem mandou eu ir à 25 de março??
Sou mesmo uma anta!!!!
hehehe


E o encontro com a Leide querida??
Foi mara!!
Dei um abraço pequenino para não quebrar suas costelinhas... mas no fim quem quebrou as minhas foi ela!!!
hahaha


A Leide é uma amadinha, muito querida, nos fez compania a tarde toda!!
Juntas demos boas rizadas!!
Foi muito legal!!
Olha só que delicado o mimo que ela me deu??

Diz ela que foi inspirado aqui no Tecendo Sonhos, ai que chique!!
Amei!!!




Galerinha da Comunidade "Eu amo fazer Patchwork!" fazendo pose no meio da feira!!
Leide, Sonia, euzinha e a Thanira!!
Ops, não posso deixar de falar da Thanira!!
Que sorriso meninas!!
Que energia gostosa tem esta menina!!
Amei conhece-la!!


Bom... faltou a foto de outra amiga querida... a minha amiga secreta!!
E esta foto vou ficar pra mim, infelizmente não posso dividir com vocês.
Mas garanto que ela é única, especial e maravilhosa!!

Esta amiga, não tenho nem palavras para descrever...
Ela é simplismente demais!
Uma figura!!
Se eu tivesse encomendado uma amiga para ficar comigo nestes 3 dias, não seria tão perfeita quanto ela!
Somos muito parecidas, até as malas eram semelhantes!!!
Muito legal!!
Obrigado pela compania, pelo teu carinho, pela tua alegria e energia, pelo teu astral e por fazer parte da minha vida!!
Você é amiga para a vida inteira!!!
Aliás, todas o são!!
Ahhh.. Não posso deixar de registrar aqui o prazer que foi encontrar meninas do Brasil inteiro pela 25 de março, na Feira e até no Shopping!!

Obrigado por tudo!!

Beijocas

8 comentários:

Vero Kraemer disse...

Andreza, que prazer em te conhecer, depois de ter ouvido falar TANTO de ti!!! E um dia também quero te conhecer pessoalmente, viu?
Agora tbm. vou passar sempre por aqui, amei seus trabalhos!!!
Beijão e uma linda semana pra ti
Vero

Vero Kraemer disse...

Andreza, estou te esperando!!! Vc. tem twitter?
Beijossssssssssssss

Nanci M.dos Santos disse...

Ai Andreza, lendo suas palavras a meu respeito e da minha mãe meu olhos se encheram de lágrimas!
Foi muito bom ter te conhecido pessoalmente e ter a certeza de que vc realmente existe de verdade!
Minha mãe simplesmente amou vc e sua amiga!! Pena que tivemos pouco tempo juntas! Tomara que vc volte logo pra cá e daí a gente programa algo mais longo!
Ah, agora vendo a nossa foto, eu percebi que errei o lado!!Era do outro!!!ahah...
Muitos bjs pra vc e pra minha bonequinha Rafaela!!

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Oi!!!Como é bom viajar e trazer novidades e lembranças gostosas,né.
bjo bjo

Roberta disse...

mas que xiqueza d encontros!!!
deve ser muito legal ver akela pessoa que geralmente só conversamos pelo blog ou pelo orkut! ainda vou ter a oportudidade de te conhecer! ;o)
já tava com saudades!!!
big bjus

Unknown disse...

Buáááá!!! Que chato, era pra eu estar aí também, sabe que não estou nem aí pro celular, nem bloqueei ainda, mas preciso fazer porque tenho medo que usem meu chip ou meu aparelho na cadeia.
Então sabia que vcs iam pra 25, seria como ir pro Rio e não conhecer o Cristo! rsrsrs Queria tanto ter levado vcs lá, mas pelo visto chegaram direitinho, isso que importa!
Pelo visto a viagem valeu a pena, muitas amigas e muitas compras, que delícia!
Pois é, da próxima vez a gente se vê, espero que seja breve!
Fico feliz por vc, bom te ver assim de sorriso aberto em todas as fotos! Vc é linda! (Epa, não tô
te paquerando, não! rs)
Abç!

Leide Almeida disse...

amiga linda!!!! que tudo di bom te encontrar e te apertaaaaar.... você é muito especial para mim... foi uma pena o tempo ser tão pouco! espero ter a oportunidade de revê-la novamente... a tua amizade é um dos melhores presentes que alguém pode ganhar... que Deus te abençoe abundantemente... bjão no seu coração!!!!

Leide
patcharteria.blogspot.com

Geisa Villaça Lentini disse...

Nossa que mundo pequeno este!!!
Sou Amiga da Sonia tb.
Tudo começou pelo orkut.
Até que nos encontramos em Gramado.
Pois temos uma amiga em comum tb, rs.
Ah! que pena que não nos encontramos.
Quem sabe na próxima.
Estou montando um novo blogm mas estou tão atrapalhada, kkk.
Mas queria fazer convites e ter uma galeria de amigas tb.
Vc não gostaria de fazer parte da minha lista?
E eu vice versa.
Um bj
Ge

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!