quinta-feira, 8 de abril de 2010

Nascido do caos, um quilt de vida...

Nascido do Caos, um Quilt de vida....


O dia começa, eu sinto a necessidade de tocar o tecido, cortar, marcar, pensar, projetar e enfim quiltar!

Um novo projeto se inicia, com cores, textura e alma.
Um gosto amargo, uma decepção e a necessidade de colocar para fora todo o tempo perdido.
Um bloco, dois blocos, vários blocos e um quilt eterno de uma de vida.
E agora??
Um quilt...
Quiltar a mão para entreter a mente com um novo e gostoso desafio ou a máquina para dançar com as mãos num louco caminho sem fim?
A revolta da alma...
Hoje o dia esta cinza, a alma em frangalhos e a confirmação do quanto o ser humano pode ser mesquinho, pequeno, triste... sem rumo.
Ora se o universo é tão grande e o sol nasce para todos como pode??
Sei lá...
O que sei é que um novo projeto se inicia.
Nasce do caos.
Na profusão de cores e sabores da vida.
Amigos são sempre bem vindos!
Temores superados e a única certeza que tenho é que Patchwork é para ser feito com e entre amigas!
Um gosto e um desgosto, um quilt e um projeto, uma alma e um pedaço...
Desculpe o desabafo!

Texto de Andreza Brum Boal

Boa tarde meninas lindas do meu coração!
O texto de hoje nasceu do meu coração num momento de separação.
Compartilho com vocês mais este pedacinho da minha alma que hoje esta tão triste. Amanhã será um novo dia e a alegria retornará deixando apenas a saudade.
"As amigas que deixei, com dor no coração.... e com a certeza de que novos dias virão!!"

Obrigado e muitas beijocas,

12 comentários:

Paninhos coloridos disse...

:o( preocupei....o que foi minha linda??
Bjs...email please!

Soraia Melo disse...

Oi minha linda, não sei porque estás tristes, mas estou aqui bem mais pertinho do que imagina....porque a amizade é assim...mesmo separados por distâncias terrestres....continuam verdadeiras...
beijinhos
So

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Ao ler teu texto- tão denso, tão real- pensei: essa garota é de escorpião.Bingo!!! Fui ver teu perfil e era. Como a gente reconhece os iguais, né. hehehe

Linda a flor do caos.Uma coisa eu te digo, tudo passa.Parece tão banal, mas é super verdadeiro.

Beijinhos

Ana

Dricca Kastrup disse...

Hmmmm tristeza faz mal pra pela, linda... as amigas verdadeiras estarão sempre presentes na tua vida. Se uma rotina de convívio termina, nada impede que outra comece, não é mesmo ?

bjobjo

Leide Almeida disse...

oi querida amiga, o que pude dizer já te disse em off... "a alegria vem pela manhã"... o bom é que tudo de ruim passa, e as coisas boas perduram! bjs no seu coração!

Leide
patcharteria.blogspot.com

Marilia Baunilha e Patch disse...

Querida Andreza,

Você tem aqui, 9 ombros amigos para desabafar.

Beijos,

Eneida

Unknown disse...

oi Andreza , a Fênix , nasce da cinza e se transforma num lindo pássaro , tenho certeza que o esse novo PROJETO surgido do caos , há de BRILHAR e fazer muito SUCESSO como tudo que você faz ...

Fique com Deus

Nanci M.dos Santos disse...

É isso mesmo minha menina, de tudo, do bom e do ruim, temos que tirar um aprendizado para o nosso crescimento como ser humano. Junte as decepções, as amarguras, as tristezas, e jogue-as fora. Junte seus melhores retalhos, que são as alegrias, os prazeres, a satisfação, a felicidade, e faça algo mais belo, porque, Bela é a Vida, Bela é a Família, e Belo é o Talento que Deus lhe deu! Siga em frente!!bjs

maristela disse...

Ai Andreza, não sei o que te aconteceu, mas seu texto apesar de lindíssimo, expressa muita tristeza. Não sei como ajudá-la, mas bola pra frente amiga, semana que vem tem Brasil Patchwor show.

Nathalia disse...

Oi Andreza! Fiquei preocupada, o que houve? Posso ajudar?

O texto é lindo, mas muito triste. Sinta meu abraço bem apertado aí, tá?

Beijo!

Tecendo Sonhos disse...

Meninas lindas, amigas queridas... obrigado pelas palavras de carinho, apoio e amizade!O meu coração mesmo apertadinho guarda um lugar todo especial para vocês, obrigado!!
Beijocas
Andreza

Mariane disse...

Xô, tristeza! Sacode a poeira e dá a volta por cima, vc tá linda na foto nova do orkut e é muito, muito fofa, delicada e necessária pra todas nós!

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!