terça-feira, 13 de abril de 2010

4ª Brazil Patchwork Show ♥ Eu vou!!!

Meninas lindas do meu coração!!



Estarei ausente até dia 16/04.
Estou indo amanhã pela manhã para o 4ª Brazil Patchwork Show em São Paulo!!
Estou ansiosa e feliz!!

Espero que tudo corra bem e que eu volte com a mala recheada de novidades quentinhas!!
Amo vocês!!



♥ Camiseta com a logo da Comunidade no orkut mais maravilhosa do mundo!! ♥
"Eu amo Fazer Patchwork!"
♥ Esta é minha e foi feita especialmente para o nosso encontro de quinta-feira!!! ♥

Vai ser tudo di bom!!!
Até a volta!!
Beijocas e boa semana para todas vocês!!

16 comentários:

Soraia Melo disse...

Olá Andreza...faça uma ótima viagem e depois volto correndo pra contar as novidades!!!
beijinhos
So

Simone disse...

Que camiseta linda, adorei!!! Passei para te desejar uma boa viagem, se Deus quiser tudo vai correr muitissimo bem. Te aguardo por aqui na volta, com as novidades e muitas fotos. rs*
Bjos!!!

Fazendo arte disse...

Boa viagem, Andreza! Aproveita bastante!!! Beijos, Lu

Fazendo arte disse...

Boa viagem, Andreza! Aproveita bastante!!! Beijos, Lu

Unknown disse...

Andreza, aproveite ao máximo sua estadia em Sampa , passei na feira ontem , estava uma loucura , muita gente e muita novidades... vc que é fera na arte vai se apaixonar.

bj

Paninhos coloridos disse...

Fófis...muito boa viagem...aproveite muito...divirta-se muito...só que não tem perdão...nem um emailzinho de despedida!!!Nem da sua companheira secreta!Mas tudo bem...contando muitas novidades na volta, tá perdoada.
Bjs e mais bjs

Ivana Valeri disse...

Andreza...
Aproveite bem seu passeio e fotografe tuuuuudddooo, para nos mostrar depois! Beijos

Wevertton disse...

Aproveite bem o passeio!! Depois posta algumas fotinhas viu!!
Quando voltar, passa la =)
Beijos

Fazendo arte disse...

Andreza: tem selinho te esperando lá no meu Blog! Bjos, Lu

Nanci M.dos Santos disse...

ahah..Estou meio cansadinha mas muito feliz!!Estar com voce, ao vivo e em cores, foi simplesmente maravilhoso!!E mais, minha mãe te adorou! disse que até ofereceu a casa dela pra vc ficar hospedada qdo quiser vir à S.Paulo!Veio o caminho todo fazendo mil elogios a sua pessoa e da sua amiga!!
Amiga, foi muito bom poder constatar que vc existe e é real!!!mil beijos e que vc faça uma boa viagem de retorno à sua casa!

pcpriscila disse...

Querida Andreza,
foi um prazer conhecer vc e a Leide na feira. Achei lindo seu trabalho aqui do blog. Como prometi, deixo um recadinho com um link para minha coisinhas do flickr pra vc me visitar...
http://www.flickr.com/photos/pcpriscila/
Também estou no orkut (Priscila Ciancaglini), no msn (pcpriscila@hotmail), no skype, no facebook, etc.....
Grande beijo e espero que tenha aproveitado sua viagem!!!!

Faniquito disse...

OI, minha linda !!!

Eh que legal...se diverte muito e depois conte-nos tudo...em detalhes. hehehe

Lindo final de semana

Beijinhos

Ana

Soraia Melo disse...

Oi amiga....já vi umas fotinhas suas no blog de uma amiga, mas claro que volto amanha pra ver suas novidades...pelo visto foi mesmo um sucesso..estou doida pra ver suas comprinhas...rs...agente nunca sai de maos vazias, nao é mesmo?!...rs
E pode deixar que venho tomar um cafézinho com vc amanha!
beijinhos e bom Domingo,
So

maristela disse...

Oi Andreza, sou uma das Baunilhetes do blog Marília Baunilha da cidade de Marília/SP. Fui até o lugar combinado para nos encontrarmos mas não te ví. Estávamos na feira na 4ª feira. Ví apenas muitas mulheres sentadas em uns bancos que tinha perto do box. Onde estava tu?
BJS

Renata Rossini disse...

Oi Andreza, muito prazer...andei passeando pelo seu cantinho e ADOREI TUDO.
Fico feliz que queira participar do chá da amiga Roberta.
Olha a regra é enviar o que você quizer, isso mesmo..O QUE VOCÊ QUIZER.
Você pode enviar um trabalho feito por vc que possa ser útil a ela com o Pedrinho ou comprar alguma lembrancinha como por exemplo um shortinho, camisetinha, meia, cueca, etc.. fica a escolha de cada amiga.
Espero que tenha conseguido entender e logo terá uma lembrancinha para as amigas que participarem do chá, fique de olho ok.
Bjs e já estou te seguindo pois adorei.
Bjs e boa semana.

Tecendo Sonhos disse...

Maristela minha flor!!
O meu voo atrazou muito na quarta feira, por isso chgeguei já era qse 4 da tarde!! Foi um apavoro daqueles!!
Mas fazer o que?? Fiquei triste por não encontrar vocês!! As Baunilhetes são tudo de bom!! Semprew acompanho as festas encontros de vocês!!
Que pena não nos encontrarmos!!
Um beijo grande no teu coração e de todas as baunilhetes!!
Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!