terça-feira, 6 de abril de 2010

Troquinha de Páscoa na comunidade do Orkut "Eu amo fazer Patchwork!!"

Oi meninas lindas do meu coração!!

Estou passando para mostrar para vocês a nossa troquinha lá na comunidade da Sonia!
"Eu amo fazer Patchwork!"

Esta troquinha foi tudo de bom!!


Agora que todas já receberam seus pacotinhos está na hora de revelar as AS's de cada uma!!

Eu tirei uma fadinha linda!!
A Jússara, a nossa querida Juju!!
Fiquei morrendo de medo de errar na escolha do trabalhinho para envia-la, mas acho que ela gostou...


O panô acima foi o carro chefe da troquinha.
Junto enviei dois sachês, um abafador de chá e um agulheiro tudo combinandinho!!



Tecidinhos, botões, chaveirinho e ovinhos... carinhos para uma amiga especial!!



Agora é só relaxar e esperar pela próxima troquinha... que serão os siggies!!!


Bom... estas fotos algumas tiradas pela propria Juju, são dos mimos que eu enviei.

Daqui para frente serão dos mimos que recebi e amei!!



A minha querida amiga secreta foi a Débora Marimom, um encanto de amiga que eu espero encontrar brevemente assim como a Juju!!

A Débora é muito arteira, com as palavras e com as mãos, amei demais a cartinha linda que ela me escreveu e confesso me emocionei demais!!


 
A caixinha linda que ela me mandou veio recheada de carinhos e coisinhas lindas!!
Coelhinhos, corações, tecidinhos, fitinhas, linhas e chocolatinhos deliciosos!!


A danada até advinhou que eu estava desesperada a procura de um paninho listrado que por transmisão de pensamentos ela me enviou!!

Queridas As's eu amei enviar e receber, amei participar desta troquinha mágica e encantadora!!
Obrigado pelo carinho de todas vocês!!
Beijocas


5 comentários:

Leide Almeida disse...

oi amiga, há quanto tempo não passo por aki, realmente é o tempo muito curto... troquinha é tudibom mesmo, eu adoro... espero poder participar da próxima troca... o mais gostoso é a amizade que fazemos com estas trocas, né? meus siggies estão quase todos prontos, não vejo a hora de começar a enviar e receber... bjs e ótima semana pra ti...

Eli Vissoto disse...

ola
vc poderia por favor me viar os moldeda sunbonett sue?
desde ja agradeço
ahhh seu blog é muito lindo
meu email - elivissoto@hotmail.com
obrigada
beijos

Paninhos coloridos disse...

Oi fófis..um tempo sem vir aquí e tanta novidade e coisa linda prá se ver...só Dona Andreza mesmo...sempre mãos de fada.E gastando o dimdim do marido!!!Isso mesmooooo!!!
Beijos

Wevertton disse...

Ola. Achei seu blog, gostei e estou segiundo! Segue o meu tbm?! Beijos

Sonia Cazarim disse...

Oi amore!!!!! Tu como sempre , muito carinhosa no que diz.....Obrigada por fazer parte da nossa comunidade. Eu a criei, e técnicamente sou a dona, mas ela não seria a mesma sem o compromentimento de todas nós!! Por isso somos uma família!!
Tenha um lindo dia querida!!!

OBS: Tá chegando a hora de nos encontrarmos!!!!!! ÊBA!!!!

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!