terça-feira, 27 de abril de 2010

LOVE!!

Bom dia meninas do meu coração!!

Hoje quero falar de amizade!



Porque falar de amizade??
Porque recebi de uma amiga querida um carinho que quero dividir com vocês.
O carinho veio em forma de almofadinha, esta aí da foto que muitas de vocês já tiveram o prazer de ver lá no Potpourri.
Linda né??
Pois é, esta é minhaaa!!


E eu separei um cantinho todo especial para ela na minha cadeira de balanço!!
A Dricca agora esta aceitando encomendas, se você também quer uma LOVE desta é só ir lá e encomendar!!
Eu garanto o capricho e o carinho, ela a entrega!!
hehehe
Divido com vocês este presente, pelo carinho que nos une, eu e você, e pela admiração que tenho por esta querida amiga!!

A amiga que me refiro em especial é a Dricca Kastrup, uma menina linda, única e generosa ao extremo.

Além de talentosa é uma escritora maravilhosa, se você já a conhece sabe do que estou falando, se não conhece, corre lá no Potpourri e confere!

A Dricca faz parte do trio que se autodenomina As Insanas!!
Este trio, que eu tenho a honra de fazer parte, juntamente com a Dricca e com a Anelise - Paninhos Coloridos - dá muitas risadas juntas por e-mail e tornou-se vital para a minha vida!!

Dricca, obrigaduuuuuuuuu!!
Eu amei de paixão!!!
Ahhhh....
E eu sou tua fã!!


Este texto abaixo é de minha autoria, feito pensando nas minhas queridas amigas.
Espero que vocês gostem, ele veio do coração....

"Amizade que nasce e floresce...
Amizade que nos une, nutre e transforma!!
Amizade que educa e que não caduca!!
Amizade insana, risadas gostosas, e uma paixão pelos iguais!
Num quilt de vida, sempre há um quilt de amigas, um quilt de memórias e um quilt de metamorfoses!!
Metamorfoses de vida, de cores e sabores.
Metamorfose de amigos, de valores e de pudores!!
Ontem eu tinha uma amiga, hoje eu tenho mais amigas, amanhã terei muito mais memórias de amigas!!
Obrigado meninas!!
Amigas loiras, morenas, grandes e pequenas, amigas, apenas amigas!!
Grandes amigas, sempre amigas!!"

É isso aí, dividir para multiplicar sempre!!
Amo todas vocês, beijocas





"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,



mas na intensidade com que acontecem.



Por isso existem momentos inesquecíveis,



coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".



(Fernando Pessoa)

25 comentários:

Dricca Kastrup disse...

Ownnnn agora fiquei emocionada, madame !! De verdade !!! Que texto mais lindo é esse, gente ???

Adorei o cantinho especial da LOVE, ficou lindo !!!

Ah, e obrigada pelo 'menina' rsrsrs. Sua insana !!

bjobjobjobjo

Nanci M.dos Santos disse...

Que lindo seu "LOVE" Andreza!!(estou falando das almofadinhas heim! não é do marido que tb é bonitão, com todo respeito!rsrrss)! E a Dricca é talentosa mesmo, e vc merece esse carinho amiga!!! bjs

Simone disse...

Oiiii...
Menina adorei a almofada de LOVE que coisa chique, parabéns por ganhar um presente tão lindo e a Dricca tbm é sortuda por ter uma amiga tão especial como vc. rs*
Alias, somos todas sortudas por ter sua amizade através do Tecendo Sonhos. =0)
Adorei o texto, vc escreve mto bem e consegue tocar o coração.
Big Beijo!!!

Vilma disse...

Ei Andreza! Lindo...lindo o texto! Adorei! Parabéns!!!
Obrigada pelo comentário carinhoso lá no blog! Sabe eu tb adorei as berinjelas!!!Foi a mais gostei...*rs*

Beijooo

Michelle Santos disse...

Eii! Sou sua mais nova seguidora! Adorei o Blog! Vou passar sempre por aki pra dar uma espiadinha! Visite o meu tb! www.comidinhasdeliciosas.blogspot.com beijocas

Paninhos coloridos disse...

Ow minha linda insana...arrasou agora heim...deixou-nos a beira das lágrimas...mas como sou tonta mesmo vou rir..........rir de alegria por ter encontrado pessoas como vc e Dricca, minhas lindas Insanas...sempre conseguem me fazer rir, por mais que esteja triste ou preocupada...Amo vcs!!!
meu dia sempre melhora quando abro minha caixa de mensagens e vejo lá nossos emails transloucados rsrsrsr.
E um dia ainda vou dar um abraço nas duas de quebrar as costelinhas...

E não fica exibida com a sua LOVE não ( que por sinal ficou maravilinda, ainda mais combinando com as suas...)logo vou ter a MINHA!!
Bjs...vou roubar seu texto e colocar no meu bloooogggggg adormecido.
Anelise...uma das insanas...quanta honra!

Arte Com Quiane disse...

oie...obrigada pelo recadinho! amizade é uma coisa que aqueçe a alma...lindo seu presentinho, adorei!
vc nao tem nenhuma imagem pra linkar??? queria colocar um selinho seu na pagina que estou fazendo de links....
seguir eu ja te sigo faz tempo!!
bjus!! boa noite!!

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

A Dri é uma fofa e eu adoro o bloguinho dela e a dona tb.

Amei o teu texto...muito sincero e verdadeiro. E até aqui já estava bom, né...mas não!!!hehehe Tu tinha que fechar com chave de ouro...Fernando Pessoa.

Post perfeito e completo.

Beijinhos


Ana

Soraia Melo disse...

Nossa, que lindo tudo querida....vc sabe que amizade pra mim é um tesouro de valor inestimável....por isso fiz o sorteio pensando nisso, que pena que nao dá para presentear todo mundo, mas manter as amizades com carinho..isso sim...deixo aqui um abraço muito carinhoso pra voce querida...uma amiga virtual que adorei conhecer...
fique com Deus,
beijinhos
So

Vero Kraemer disse...

Andreza, que LINDO texto, emocionei aqui!!!
Como eu disse pra Dricca, amizade é tudo, né?
Beijosssssssssss e tudo de bom pra ti
Vero

Anônimo disse...

Ameiiiii seu blog ...lindo lindo lindoooooooooooooooo!Bjão pra vc!

Valeria Hissa disse...

Obrigada pelo carinho, sempre que posso viaito o seu blog, vc sempre com novidades...
bjss

quando tiver outra troquinha me convida ....

Aline Vachelli disse...

Oi Andreza!! Que presente lindo!!
A amizade é tudo na nossa vida mesmo, acho que sozinhos não somos ninguém.

Sobre a peça que acabei não fazendo as aulas, mas pegando as dicas na net, é a do post acima daquele, nesse link: http://entrepinceis.blogspot.com/2010/04/estou-apaixonada.html

Beijoss

Carmem Rubim disse...

Andreza Querida

Vim agradecer o comentário,tão carinhoso.
Dedico meu sucesso as amigas como tu, que sempre estão incentivando com palavras tão preciosas.
Obrigada por fazer parte do meu mundo!

Beijinhos

Aline Vachelli disse...

Oi!!
Essa técnica na peça branca é feita com pasta e um tubo de bico fino, eu mesma faço o desenho, não é stencil não.

Mas a peça que fui para aprender na aula não é essa não... É uma só com tecidos... Olhe nos posts mais abaixo, o título do post é "Estou apaixonada"

Beijoss

Roberta disse...

Hum... que coisa mais charmosa essa almofada Love!!!
Adorei!!!
O texto tb é linduuu, obrigada por ser uma amiga especial e inesquecivel!
Saudades dos seus trabalhinhos, o que vc tem feito de bom???
Big bjus

Roberta disse...

Oie!
Eu de novo!!!
Preciso de um help!!! To querendo fazer uma capa pra minha biblia (que é menor que as convencionais - por isso nao acho capa pronta!!!)
Nao tenho ideia de como fazer, já pensei em até encapar só com o tecido - igual a gente faz com caderno, mas num é bem isso que eu queria fazer...
eu tenho um tecido tao lindinhu e queria usar ele, mas num to sabendo ne por onde começar... será que existe algum tipo de molde?
o que fazer?
big bjus

Ruby Fernandes disse...

Oie flor! Adorei sua visita viu? Volte sempre!
Muito obrigada pelas doces palavras, fiquei muito feliz:)
Bjo bjo

Unknown disse...

Oiê, lindo presente!
Você como arteira é uma boa poetiza! rs
Quem disse que nós devemos ser bons somente um uma coisa, mulheres são assim, conseguem ser boas em muitas coisas ao mesmo tempo! Parabéns!

Leide Almeida disse...

Que presente lindo amiga! Que texto maravilhoso! Tive a oportunidade de conhecer a Dri na e amei o jeito carinhoso dela... vcs são óóótemas... bjs

Anônimo disse...

Presentes é tudo de bão e a Drika é mara mesmo!Vou tentar não chorar mais viu queridona mas últimamente com os acontecidossssssss ta dificil mas choro ,lavo o rosto e vou atender clientes e fazer meu pai feliz!Bjão pro c viu lindona!Fica com Deus! bjssssssss

Valéria disse...

Oi minha linda,
Achei lindo o que você escreveu e entendo o sentimento.
Quando comecei meu blog e lia os comentários em outros, achava que a palavra amiga soava meio falso. Como podem se gostar sem se conhecer? (se bem que algumas são meio falsas mesmo,rsrs, abafa).
Mas com o tempo fui percebendo como pode existir muito sentimento de carinho, respeito, amor ao próximo, amizade, solidariedade, entre pessoas que nunca se viram. E é de verdade!
Meu bloguinho foi uma das melhores coisas que já me aconteceu.
Ah, você está entre minhas preferidas!
Beijos
Valéria

Marilia Baunilha e Patch disse...

Artista das palavras, também. Querida Andreza, você é perfeita!

Beijos,

Eneida

Anônimo disse...

Andreza querida...
quanto tempo que não paro aqui p/ te deixar um bjo, e dizer o quanto vc é especial em nossas vidas...
afinal nesse blog, temos um pouco de tudo... carinho, artes, palavras bonitas....
vc realmente é perfeita em tudo o que faz...
saudades
bjo enorme
Evelin

Calma que estou com pressa! disse...

oi andreza! que bela declaração de amizade! falou tudo - sobre as amizades que vamos fazendo neste universo- eu tb adoro a dricca -kastrup (nome chic demais da conta)
as insanas - até imagino as risadas de voces-
bjs

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!