quinta-feira, 9 de julho de 2009

Botões em mdf para aplicação!




















Boa noite minhas amigas!!





Consegui encontrar alguns dos botões que fiz ano passado! Aproveitei e tirei algumas fotos e ainda desenhei novos modelos.



Encomendei 1000 botões que devem chegar na última semana de julho e logo começo a pinta-los. Quem desejar encomendar é só deixar um comentário que entro em contato.


Os passarinhos, colméias, casinhas, maçãs, pipas, borboletas, árvores, abóboras, estrelas e corações pequenos R$ 1,20 cada ou 2,20 -pct c/3 -



Os corações maiores estilo country R$ 2,00 cada oi R$ 2,80 o par.

E os animais R$ 2,00 cada
Beijocas e boa noite!!

4 comentários:

despachos disse...

Eu também sou apaixonada por patch, mas aos poucos, por falta de tempo fui deixando de lado para me dedicar mais aos bonecos e coisas miúdas da casa. Mas fico suspirando quando vejo um trabalho bem feito como o seu.
Beijos
Lu

Anônimo disse...

Olá tudo bem,estou a procura dos botões em MDF para Patch,vc ainda os fabrica?...sou iniciante ainda,mas estou apaixonada,encantada,deslumbrada....com tantas coisas lindas.
Aguardo resposta sua.
Beijokaaasss
Parabens pelo talento.

Anônimo disse...

Como faco para entrar em contato com vc?
Meu email giseletolardo@hotmail.com
Obrigada...o comentário acima é meu....

Márcia Eliza Jacques Bonfá disse...

Por favor entre em contato, voce é muito caprichosa, estou interessada nos botões pois faço patcwork tbm e quero comprá-los!

marcia.eliza18@itelefonica.com.br

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!