sexta-feira, 31 de julho de 2009

Férias!!



Meninas do meu coração!!


Desculpem a minha ausencia neste 2 ultimos dias, mas infelizmente um dos meus computadores resolveu ficar dodói!! E com esta chuva o outro computador ficou congestionado pelos meus dois amores (Caio e Rafaella)...amores que estão de férias e sem nada pra fazer!! Ontem os levei para ver a Era do Gelo 3, ri muitooo!! Foi tudo de bom, aliás família é tudo de bom!!! Eu, minha mãe e minha tia - madrinha - e as crianças... uma tarde deliciosa!!! Tirando o congestionamento na volta o dia foi maravilhoso!!! Aqui em Floripa esta muitoooo frio! Alem da chuva que não acaba mais, nosso transito não é mais o mesmo!!!Nunca vi tantos carros! É uma loucura, levamos qse 2 horas pra chegar em casa... Sei que quem mora em São Paulo acha isso normal, mas pra nós manezinhos da Ilha...é o fim!!!


Agora vou preparar uns moldes bem lindinhos pra vocês...


Beijocas


Andreza

2 comentários:

Luciana disse...

ah ,esta explicado sua ausencia!!!!
E olha, por um ótimo motivo, um abraço, até mais.

Margaret disse...

Lindo seu blog, gostei muito e vou te seguir.


Beijos

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!