sábado, 25 de julho de 2009

Sábado com moldes!


Boa noite minhas amigas!!


Para hoje preparei dois moldes bem diversificados, cheios de animais e coisitas delicadas para enfeitar nossos trabalhos! Eu espero que vocês gostem, e desejo a vocês um domingo aconchegante e quentinho!! Por que aqui está muitoooo Friooooo!!!




Ah!!! Pra quem ainda não aderiu a "Troquinha Tecendo Sonhos Entre Amigas", lá vai meu apelo!! Participem!! Trocar sonhos, amigos, moldes e experiencias é tudo de bom!! Conto com vocês!!




Beijocas


Andreza

2 comentários:

Luciana disse...

Adorei estes patinhos, estou montando um arquivo aqui com seus moldes, depois vou colocá-los em uma pasta, proque ficarno computador nã oé legal, preciso ficar olhando para eles, rs, para criar coisas novas. Obrigada mais uma vez.

Tecendo Sonhos disse...

Obrigado pelo seu carinho Lu, fico muito feliz qdo sei que vcs gostam dos moldes... as vezes dá um medão!!! Penso...será que elas vão gostar??
Beijocas
Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!