segunda-feira, 6 de julho de 2009

Febre!!

Meninas, virou febre as caixas forradas com tecido. Esta eu fiz ano passado, foi a minha primeira, mas confesso que não gostei muito.
Agora estou com algumas idéias para as férias que podem dar certo...Vou testá-las e depois posto aqui para vocês darem uma espiadinha!!
Beijocas!!
Andreza


Um comentário:

Andressa disse...

Olá Andreza,
Estava procurando alguns moldes e encontrei o seu blog. Adorei!
Tornei-me seguidora. Aproveito para convidar você a seguir meu blog também: www.tecendocomstylo.blogspot.com
Gostaria de aproveitar e te perguntar se tens algum molde de gato com a lua atrás, tenho uma encomenda para forrar uma caixa de MDF.

Abraço,

Andressa Muniz

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!