sábado, 18 de julho de 2009

Molde para o Jardim da vovó!




Boa noite meninas! Sinto não ter postado nada nos últimos dias, mas a falta de tempo é grande...

A pedidos estou disponibilizando 3 tamanhos dos hexagonos que permitem a confecção do Jardim da Vovó, pra quem não sabe de uma olhada nos arquivos, lá tem foto de um modelo pronto... Com eles vcs podem fazer colchas e trilhos lindos. Este molde também dá para fazer um alfineteiro lindo em flor... a folha é a mesma que esta no molde de flores desta semana.

Amanhã postarei 2 moldes diferentes, espero vocês por aqui!! E não esqueçam de deixar seus comentários!

Beijocas e Boa noite!!

Andreza

Um comentário:

Luciana disse...

Obrigada mais uma vez por dividir moldes, em breve poderei dividir também, com ote falei ainda estou iniciando, e tenho poucos moldes, mais uma vez um lindo trabalho, parabéns.

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!