quarta-feira, 29 de julho de 2009

Moldes, pensando no Natal!



Bom dia meninas, As férias estão acabando e fico aqui pensando como o tempo passa rápido! Agosto já esta batendo na porta e ainda não começei a preparar nadinha para o Natal.


Quando penso no Natal, imagino sempre muitas coisinhas lindas e a casa cheia delas...


No momento minha cabeça ainda esta trabalhando para criar coisas novas e interessantes, enquanto isso vale ficar olhando alguns moldes para a criatividade fluir... Por isso preparei o molde de hoje pensando no natal! Vamos juntas criar lindas peças e fazer o nosso Natal mais e mais encantado!!


Beijocas e um lindo dia para todas vocês!!


Andreza

4 comentários:

Luciana disse...

Estou preocupada com vc, anda sumida?
Aconteceu alguma coisa? Ou está produzindo muito?
Espero que vc esteja bem, e a família também, um rgande abraço, passo sempre por aqui pra saber como vc está.
De sinal tá.
Se cuida.
Estou preparando as lembranças da minha amiga.Espero que tudo esteja certo pra nossa troquinha...Amigos são importantes, mesmo distantes, fazem parte da nossa vida, e ontem a noite, pensei, por onde anda a Andreza???
Por isso passei por aqui procurando por vc.
Um beijo e bom final de semana.

Tecendo Sonhos disse...

hahah sumida é ótimo!! Mas sabe como é... filhos e chuva fica difícil chegar perto do computador..e pra ajudar um deles pifou!! E como o maridão esta trabalhando direto nãqo tenho nem, o note dele pra ajudar... mas tudo bem! Estou bem e viva..qto a produção..estou preparando umas surpresas...logo que ficarem prontas posto aqui pra vcs darem uma espiadinha!!
Obrigado pelo seu carinho minha amiga, mas as vezes o tempo tende a andar pra traz....
Beijocas
Andreza

elzi disse...

Oi querida:
Parabéns pelo seu lindo trabalho. Com bom gosto, carinho e perfeição você mostra sua habilidade tbém com patchork além da pintura e da decoupage que eu já conheço e que aprecio demais.
Adorei tudo!!!!!!
Beijos
Elzi
08/09/09

Tecendo Sonhos disse...

Tia Euzi!! Que honra a minha recebe-la aqui!!
Você é uma grande artista, e não imagina a alegria que suas palavras me trazem!! Muito obrigado pelo carinho e incentivo! Seus trabalhos, sua inteligencia, sua criatividade e sua vida são fontes de inspiração para mim!!
Obrigado e muitos beijos no seu coração!
Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!