domingo, 12 de julho de 2009

Trabalhos saídos do forno!!!








Meninas, terminei meu painel de fuxicos!! Eu confesso que amei faze-lo e não me canso de contemplá-lo! Mas acho que podia ter feito melhor...




Eu sou assim.... Depois de um trabalho pronto sempre me dá vontade de fazer outro melhor, diferente aqui e ali... coisas de Andreza... Fazer o que? Minha atual professora diz que sou perfeccionista demais... será?? Pode ser... Quem sabe??




Beijocas e boa noite pra todas vocês!!!




Andreza




Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Tarde Ane,

Amei o fuxico ORIGAME.
Aproveitando gostaria de saber o tamnho do molde.

abraços
Ester
prezibella@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!