terça-feira, 14 de julho de 2009

Molde de terça-feira!


Olá meninas!!

Infelizmente minha princesa continua dodói, hoje nem fui a aula de patchwork, fui leva-la ao médico novamente! Estou com ela direto e claro suas solicitações são constantes... Quem é mãe sabe como fica meu coração.... literalmente em pedaços!! Dá um aperto ... um desespero constante, uma preocupação contínua que me deixa zonza!! E ainda pra ajudar, meu filhote sofreu uma grande decepção com seu melhor amigo... O semana!!

Mas vamos lá, afinal tudo na vida passa!
Para hoje separei um molde de estrela... vou fazer um pedido...será que ela me atenderá?? Espero que sim!! É claro que sim!!!

Desculpem meu desabafo, e espero de coração que estas estrelas brilhem nos seus trabalhos e atendam a todos os nossos desejos!!

Beijocas e boa noite a todas vocês, minha amigas!!

Andreza

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!