quarta-feira, 8 de julho de 2009

Molde para quarta-feira!

Bom dia meninas,
Hoje faz 1 mês que estamos no ar, e estamos beirando os 1000 acessos! 941 é o número exato, e eu estou radiante com todo o carinho que tenho recebido, seja através dos comentários, do e-mail ou do orkut. É muito bom saber que o blog esta sendo aceito por todas vocês.
Esse sempre foi o meu medo, fazer algo que não fosse aceito. Tenho muitos planos e muito pouco tempo para executa-los.
As férias de Julho estão aí e começo a ficar desesperada!!! Meus filhos são ótimos, mas como qualquer criança demandam atenção e tempo extra!! Além de "mãetorista" agora tenho mais uma função... É claro que eu adoro ficar com eles... portanto, tenho que me virar em 10, sem reclamar.... Mas vamos lá!
Filhos é tudo de bom!! Então peço paciência a todas, que estou preparando ....a passos de tartaruga... algumas novidades para o blog.

Para hoje preparei algo bem simples, uma nova casinha de passarinho. Você pode altera-la colocando dois buraquinhos no lugar da estrela, pode também colocar corações, vai ficar lindinho e diferente!

Beijocas
Andreza

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!