segunda-feira, 6 de julho de 2009

Molde para segunda-feira!


Bom dia minhas amigas!!

Hoje é segunda - feira e aqui chove muitooo!!!

E pra começar a semana o molde de hoje é um tributo ao sol .... ai que saudade do calor!!! Estes moldes podem ser ampliados ou não, depende do que você vai querer fazer... Eu retirei eles da Labores, uma revista Espanhola maravilhosa!! Lá, estes moldes estavam aplicados numa colcha - quillow -lindo trabalho! Mas dá para aproveita-los em muitas outras coisas diferentes...

O Guarda sol vai ficar lindo numa toalhinha de lavabo ou até mesmo num saquinho para guardar seu biquiní. E o vasinho de girasol cabe em qualquer trabalhinho. Aproveite, invente e crie algo diferente!!

Beijocas e uma semana radiante pra vocês!!

Andreza

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!