quarta-feira, 22 de julho de 2009

Troquinha "Tecendo Sonhos entre amigas"

* Presente Noturno!!
Um lindo regador para que nós nunca esqueçamos que uma amizade precisa de singelos cuidados para sempre crescer forte e florescer diariamente!!!

Primeira Troquinha " Tecendo Sonhos entre amigas"

A Troquinha é Secreta

Itens Obrigatórios:

1 (um) Artesanato feito por você
1 (um) Material de Trabalho que sua amiga pode utilizar
2(dois) Mimos que sua amiga goste

Regras:

Enviar somente por PAC ou Sedex e postar o número aqui nos comentários;
Enviar dentro do prazo;
Não enviar coisas velhas, usadas ou estragadas;
Enviar os dados pessoais para o meu e-mail: andreza.boal@gmail.com - não postar aqui -;
Enviar fotos com os presentes a serem enviados para o mesmo e-mail, para depois podermos postar aqui.

Dados Pessoais:
Nome Completo
Nome do Orkut - se tiver -
e-mail
Endereço completo - Rua, nr., complemento, Bairro, Cidade, Estado, Cep e Telefone

SÓ SERÁ CONFIRMADA A PARTICIPAÇAO APÓS ENVIO DE TODOS OS DADOS POR E-MAIL.

Inscrições até o dia 10 de Agosto de 2009.
Sorteio dos Nomes no Dia 11 de Agosto.
Data Limite para envio da Troquinha 10 de Setembro de 2009.

Quem desejar participar é necessário antes de tudo deixar um comentário confirmando a presença neste post e depois confirmar os dados por e-mail.

Meninas do meu coração... Estou muito empolgada com a troquinha! Tenho certeza que teremos lindas amizades sendo tecidas por aqui...Espero que muitas participem mas no máximo serão aceitas 20 meninas, e no mínimo 12.
Então é isso, espero por vocês nesta nova empretada... Que o tempo nos favoreça e que possamos juntas alinhavar e costurar lindas amizades!!!

Beijocas e Boa noite à todas vocês!!

Andreza


2 comentários:

Luciana disse...

Oi andreza eu quero participar tá, agora mesmo vou mandar os dados pessoais pro seu e-mail tá,
adorei a idéia, um abraço, até mais.

Tecendo Sonhos disse...

Obrigado Lu, e-mail confirmado. Agora é só esperar que mais meninas se inscrevam. Beijocas
Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!