quinta-feira, 16 de julho de 2009

Molde para quinta - feira!


Olá meninas!!

... Lá fora chove muito...Água que limpa, purifica, água que renasce nas plantas e no verde do meu jardim...delícia de vida.... Aqui dentro o calor da família, o cheiro de casa limpa, as risadas dos filhos, o café quentinho à mesa...o delícia de vida!! Pra mim nada é melhor que estar em casa, no meu ninho...criando, crescendo e aprendendo... Tudo de bom!

Meus devaneios....

Mas vamos ao molde de hoje, que é este catavento para você compor com as flores, com a vaquinha, com as ovelhinhas e até com as casinhas de passarinhos... (Todos postados aqui e disponíveis gratuitamente, é só imprimir!)

Nada é melhor que criar o seu trabalho utilizando vários moldes diferentes... estimule sua criatividade, o resultado pode ser incrível!!

E por falar em incrível ... estou surpresa com o números de acessos!! Muito feliz mesmo! Em um mês e 10 dias superamos os 1200 acessos, uma média de 39 visitas por dia! E isso pra mim é incrível, jamais imaginei...Muito obrigado!!!

Só não estou mais feliz porque tenho recebido poucos comentários... Meninas é importante que vocês comentem os moldes e os trabalhos para eu poder saber se vocês estão gostando ou não!! Deixem seus recados e suas sugestões, será um prazer enorme ter um contato mais pertinho com vocês!

Beijocas

Andreza

3 comentários:

Anelise disse...

Oi Andreza! Por mim, a falta de comentarios acontece por pura falta de tempo!!!Estou tentando fazer meu sampler e o pouco tempo que tenho estou com minha maquina, mas sempre que posso venho ver seu blog que continua muito legal.Continue assim!!!!Bjssss!

Luciana disse...

tbm virei fa do seu blog

Tecendo Sonhos disse...

Obrigado meninas, vcs são demais!!! Muito bom ter vcs por aqui, contem sempre comigo!!
Beijocas
Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!