sábado, 4 de julho de 2009

Pedaços do Passado!!


Pedaços do Passado (Pieces of the past)

“Não importa se são emendados, bordados ou aplicados, quilts refletem o espírito empreendedor das mulheres. Com sua profusão de cores, tecidos e detalhes nos bordados, quitls podem ser lidos como um texto de jornal." Susan Jenkins - The American Quilt Story , 1995
* A namoradeira em gesso foi feita por mim em 2007, nela há aplicações em guardanapo. Seu nome: Jurema Branca Gioconda!! Nome dado por meus filhos!! Já o trilho, foi feito este ano!
Beijocas e Boa Noite!!
Andreza

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!