sexta-feira, 24 de julho de 2009

Doce Sexta-feira com molde!!



Minhas amigas!! O frio continua e esta cada vez pior... Só mesmo o sol para aquecer as mãos e o coração!!
Hoje estava conversando com algumas mães de amigos dos meus filhos e com o frio, logo nos pegamos falando em cházinhos, cafés, bolinhos e biscoitinhos... Não sei porque veio na minha cabeça o Natal...
Enquanto dirigia na volta pra casa, me deu uma vontade louca de começar a preparar peças para o Natal..talvez seja o clima, talvez seja a minha falta de paciencia...sei lá... Cheguei a ficar com o sabor dos biscoitinhos de gengibre na boca! E ai lembrei de uma receita deliciosa que estava num lindo panô numa loja daqui no ano passado. Lembrei que corri atraz de imagens de biscoitinhos e ganhei estas da minha antiga professora a Dona Ivani... Não cheguei a fazer o panô, mas vou fazer para este natal!!
Achei que talvez vocês poderiam gostar destes moldes, o grandinho é para ser feito em feltro, mas nada impede de vocês inventarem novas versões... O do coração é apliqqué ou patchcolagem.
Vou procurar a receita dos biscoitos e postar aqui mais tarde, ok?
E por falar em tarde...
Poucas meninas se inscreveram para a troquinha entre amigas,me pergunto porque? Será que ninguem quer participar?? Estou tão ansiosa que ja estou pensando que presente fazer...como será minha amiga.... E pelo jeito não sou só eu, hehe
Tem meninas que ja se inscreveram e que também estão ansiosas e sonhando com o que dar a sua amiga...Muito legal!!
Acho que será uma delicia trocar presentes com vocês e mais importante criar amizades que tecerão sonhos incomuns... Participe você também!!!
Afinal...Tudo vale a pena, se a alma não é pequena!!
Beijocas
Andreza

5 comentários:

Luciana disse...

Oi, obrigada pela visita, e pelas palavras carinhosas, eu realmente precisei muito, mas creio que vou me adaptando a uma nova realidade, ...
Ah, eu tenho uma revista aqui em casa, que tem este biscoitinho ai que vc postou e tem alguns outros também, mas estou sem scaner, será que se eu fotografar fica legal pra postar?
Depois me da uam resposta, porque ai eu posso também mandar meus moldes para as colegas...Estou surpresa com a quantidade de visitas em meu blog em tão pouco tempo, legal isso, agradeço também a vc. Obrigada.

Leide Almeida disse...

Flor, acompanho teu blog e quero te agradecer os moldes que vc deixa aqui pra gente copiar... e por falar em natal tbém acho que já está na hora de me movimentar para esta ocasião... ano passado deixei pra ultima hora e não consegui fazer absolutamente nada, acredita? este ano quero começar mais cedo e colocar em pratica o que não pude ano passado... grande bj pra ti!!!

Tecendo Sonhos disse...

Lu, eu te adoro mesmo só te conhecendo virtualmente! Vc é daquelas amigas especiais com uma alma generosa e cheia de luz, conte comigo sempre!!
Qto as fotos dos moldes não sei... talvez fique bom, mas vc precisa ver se dá pra imprimir e como vai ficar. Eu acho que pode dar certo. Tente! Depois veremos o que as meninas acham. Qto as visitas, vc não me deve nada, imagina! Talento seu!! Vc escreve maravilhosamente bem é hiper talentosa!!
Mas realmente assusta esta coisa de muitos acessos... eu me assusto um monte!! Estou no ar a mais ou menos 2 meses e ja passamos dos 1600 acessos...é sinistro!!!Mas ao mesmo tempo é super gratificante!! E eu só tenho a agradecer!! Obrigado pelo seu carinho de sempre,Minha amiga!!
Beijocas
Andreza

Tecendo Sonhos disse...

Leide querida!! Vc foi a primeira aqui!! Lembra?? Foi o primeiro comentário que recebi. Alias que comentário!! Nem preciso dizer que fiquei mega feliz!! Vc é muito especial pra mim, e eu amo seus trabalhos!! Vivo espiando seu blog, hahah!! Sou sua fã!!!
Qto ao Natal, é verdade...ano passado fiz o mesmo que vc! Mas prometo ...heheh... que este ano farei diferente!! Começarei cedo!! E acabarei tudo que começei em novembro passado!! - Parece promessa de politico...hahah - Mas vou cumprir!!
Amiga, obrigado pelo seu carinho e pela sua amizade!!
Sucesso e muitas beijocas
Andreza

Luciana disse...

Sempre fico ultra-mega-power feliz quando vc visita meu blg, obrigada pel ocarinho e dedicação.

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!