quinta-feira, 23 de julho de 2009

Molde para quinta chuvosa!!!



Meninas, como esta frio por aqui!! Chuva fininha e muito, muito frio!!!


Tempinho gostoso para quiltar, tomar chá e ver filminho em baixo do cobertor....


Como prometi o molde de hoje é mais uma árvore para enfeitar nossos jardins de sonhos, esta combina com o frio e esta repleta de maçãs...


Ahhh!! Q-Delícia um cházinho de maçã... Ou uma tortinha quente de maçã..como a que a minha sogrinha faz!! Alias, que saudade da minha sogrinha!! Ela está no Rio de Janeiro visitando a família e faz uma falta danada por aqui!!!

E a troquinha meninas? Já temos 3 meninas ansiosas e inscritas, agora só falta vocês!!!
  1. Luciana Pires Ribeiro - http://luartesedetalhes.blogspot.com/
  2. Andreza Brum Boal - http://tecendosonhoscomvoce.blogspot.com/
  3. Anelise - a confirmar dados
Beijocas alinhavadas com amor,
Andreza

Um comentário:

Luciana disse...

Vamos colegas, vamos trocar trabalhos, sonhos, idéias, vamos !!!!!!!

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!