terça-feira, 21 de julho de 2009

Moldes...


Olá meninas, estava aqui viajando pelo mundo dos Blogs e nem vi a hora passar!! Vi muita coisa linda, e estava me perguntando quando farei tudo o que quero fazer...tempo...

Ah!! O tempo... Como ele anda me fugindo!! Parece que esta de brincadeira comigo!!


Mas voltando aos blogs que visitei, é impressionante como tem meninas caprichosas e talentosas!! Meu Deus, é muito bom ver coisas bonitas e bem feitas, feitas com amor e muita dedicação!! Me senti num mundo de sonhos!! Delícia!! Tudo de bom!!


Estava também aqui pensando em como fazer este blog mais interessante... Tive algumas idéias, mas confesso que é preciso amadurecer... Estou pensando em propor uma troquinha pra começar...alguem topa?


Quero mudar um pouco também os moldes, estou cansando um pouco de só aplicação...talvez possamos incluir alguns moldes de projetos, tipo colchas e almofadas, por exemplo... O que vocês acham? Trocar conhecimento também é bom... Mas tudo isso pode esperar...amadurecer... Vou sonhar acordada um pouco, e depois digo a vocês...


Por enquanto postarei algo para sonharmos juntas...

Beijocas e bons sonhos, minhas queridas amigas!!

Andreza

4 comentários:

Anelise disse...

eu topo a troquinha....!

Luciana Pires disse...

Oi Andreza, au aceito participar da troquinha, só não sei se tenho muito a acrescentar, porque como comentei com vc estou começando, mas quero muito participar.Adorei o molde de letrinhas, amei.Muito obrigada.
Adoro visitar seu blog, um abraço aguardo respostas.

Tecendo Sonhos disse...

Anelise e Luciana, obrigado pelo carinho de vcs!! É lógico que vcs serão bem vindas nas troquinhas!!
Vamos tentar fazer um numero de no mínimo 12 meninas, comigo somos 3 até agora.
Lu, tenho certeza que o seu trabalho vai ficar lindo!! Todas estamos começando, ninguem sabe tudo, este é o mais legal da troquinha, feito com amor e capricho não importa a complexidade!! Adoro vcs!! Beijocas Andreza

SARASVATI disse...

Parabens!
Que Papai do Céu te abençõe e cada dia mais vc elaborelindas criações assim!

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!