quinta-feira, 23 de julho de 2009

Vaso de Tulipas


Meninas acabei de terminar o meu vaso de Tulipas, e quando entrei nos Blogs que acompanho vi que a Mariane também postou hoje! O dela ficou muito lindo!! As folhas em tecido ficaram fofas demais... Amei! Parabéns Mari!!


O vaso que as minhas Tulipas estão é de latinha de nescau, encapada com tecido, eu que fiz!!! Adoro reciclar!!! Mas ainda não cheguei num bom resultado... preciso aprimorar a técnica!


Beijocas
Andreza



6 comentários:

Clô Manso disse...

Lindo de mais!!!! Parabéns!!!

Tecendo Sonhos disse...

Obrigado pelo carinho Clô!
Beijocas
Andreza

Luciana disse...

ADOREI.

Mariane disse...

Que barato, terminamos ao mesmo tempo e nem sabíamos, como pode?!
Eu achei bem legal, suas flores parecem queestã mais firmes que as minhas, vc usou o tecido dobrado? Eu só fiz uma bainha...
As folhas eu costurei do avesso, desvirei e costurei no centro para não ficarem moles e parecendo murchas, rs!
Achei muito delicado arrematar com uma pérola, ficou jóia!
Abç!

Tecendo Sonhos disse...

Realmente me assustei qdo entrei no blog e vi sua postagem!! Estava com a foto do vaso que havia acabado de tirar, e começei a rir ... Ai, me lembrei de um tópico seu de um dia desses que falava sobre coisas iguais nos blog's, pensei e pensei, ai meu Deus, será que ela vai achar ruim eu postar também? Dai pensei, mas foi pura coincidencia, ela não vai se importar!! E postei..
Mas Qdo vi suas tulipas adorei! E confesso fiquei feliz que as cores fossem diferentes...hahah sou meio nova nestas coisas de blog... fico temerosa de fazer algo errado!!
Mas eu não fiz tecido duplo não, e tb não fiz bainha, minha professora me ensinou dobrar as pontas vincando com a unha ou o ferro e encher bem as tulipas. A pérola foi idéia minha, achei uma caixinha guardada sem uso, e pensei... porque não?
Mas as suas folhas...estão lindas!! Vou fazer assim da próxima vez!! Estou terminando mais dois vasinhos e vou posta-los mais tarde. Mas as folhas, ainda estão sem graça!! Mas fazer o que? Já estavam prontas!!
Beijocas e obrigado pelo carinho!!
Andreza

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Una gran guia de ganar dinero[/b]
Nosotros hemos hallado la mejor guia en internet de como ganar dinero. Como fue de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de utilidad a ustedes. No son solo metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!