quarta-feira, 1 de julho de 2009

Moldes


Bom dia meninas!!


Estou aqui para justificar o porque não foi postado o molde de terça. Meu scanner está com problemas. Acredito que até amanhã esteja tudo resolvido, enquanto isso teremos que esperar!

Para não deixar de presentear vocês estou enviando uma imagem disponível na net, que tem o molde de um alfabeto de bichinhos. Vocês precisam amplia-los para usa-los. Mas são todos uma graçinha!Espero que vocês gostem!!!

Beijocas e uma semana repleta de energia colorida pra vocês!!
Andreza

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!