quinta-feira, 9 de julho de 2009

O primeiro trabalho!!


Esta é minha querida amiga Geny, e esta é sua primeira aplicação!

Orgulho pra mim, pois ela é minha primeira aluna também!! hehehe

O caseado ficou muito lindo! Aliás, acredito que o bichinho do patch acabou a mordendo também!!!

E eu amei ensina-la!! Além de aplicada ela é muito talentosa! Com todo esse capricho, esta menina tem futuro!! Parabéns minha amiga!!

Beijoca

Andreza

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada Andreza!
Também gostei de aprender com você. Com certeza fui a primeira de muitas que virão.
Beijos e até sempre.
Geni.

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!