sexta-feira, 3 de julho de 2009

Molde de sexta!


Boa noite queridas amigas!!


Estou preparando algumas novidades para a próxima semana, entre elas alguns fuxicos diferentes e o passo a passo da toalha de retalhos " Corações em Festa" que esta no início deste Blog.

Dia 08 de Julho faz 1 mês que estamos no ar e em funcionamento perfeito, além disso o número de acessos só cresce, já passamos de 800 visitas e eu estou muito feliz!!!


Para hoje o molde é de uma Sue com sua filhinha, ele foi retirado de uma Patchafins do ano passado. Não esqueçam de enfeita-la bastante com fitinhas e sianinhas, rendinhas e fuxiquinhos para deixa-la ainda mais graciosa!


Beijocas recheadas de amor e um fim de semana perfeito para todas vocês!!!


Andreza

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!