terça-feira, 3 de novembro de 2009

As vencedoras...



Boa tarde meninas,
Como muitas de vocês sabem, nossa promoção chegou ao final e eu preciso anunciar a vencedora.
Pois é...para mim todas são vencedoras, afinal são todas histórias de amor pelo Patch e pela história dele na sua própria vida.
No começo deleguei esta tarefa a 3 pessoas ligadas ao Patchwork para me ajudarem nesta difícil missão...mas cada uma escolheu uma história diferente da outra...
Convoquei então mais 2 pessoas, minha avó uma delas... Mais um impasse, e uma delas mudou o seu voto. Eu não poderia votar em nenhuma, são todas histórias de amigas queridas, seria uma missão impossível!!
Mas felizmente elas se decidiram! Mas me alertaram que uma história é de amor a outra de vida...
Então eu decidi que teríamos o primeiro e o segundo lugar. Dividirei o prêmio em Kit primeiro e Kit segundo. Acredito que as vencedoras não irão se importar!! Preciso que as vencedoras me enviem um e-mail (andreza.boal@gmail.com) com o endereço para enviar os Kit's!!

♥ E o segundo lugar vai para a história de vida mais significativa. Escolhida com 2 votos.

Bem minha história com o patchwork começou com minhas avós, minha avó paterna já emendava tecidos fazendo colchas para os netos o forro era de flanela, era uma casa grande onde todos os netos se encontravam nos finais de semana, então a vó sempre tinha onde acomodar um neto e cobrir na hora do soninho.Com o tempo nos perdemos um pouco, as separações dos casais separaram também os primos e cada um para um lado, eu ainda morei um tempo com minha avó, até me casar, e tenho até hoje a colcha que ela me fez, totalmente rústica, com intenção mesmo de emendar e criar uma colcha, sem se preocupar com acabamentos ou combinações.

Muito tempo depois, aidna casada, minha avó materna me apresentou o patchwork através de uma tiavó que mora em Nova York e trouxe uma coleção de revistas, minha avó amava aquelas revistas e me mostrava quando nos encontrávamos, ela fazia planos de um dia fazermos aulas juntas, o tempo passou....Muitas coisas aconteceram...minha avó me deu suas revistas e a doença já não permitia mais sair de casa, e infelizmente perdi mais uma avó...mas ela me deixou aquela vontade de conhecer e fazer aula de patch, no mes que ela estava internada, eu me inscrevi aqui na minha cidade para fazer aula, e infelizmente, naquele final de mes, minha avó faleceu, e eu não fui a primeira aula,a professora do local me ligou me dando uma bronca e me chamando de irresponsável, por te-la feito esperar e por ter feito comprar materiais tão caros,ela não sabia do acontecido e eu nem tive forças para me explicar, e então passou-se 8 meses até que eu fui a loja, especializada aqui em vendas de aviamentos, e conversando com a dona da loja que era muito amiga da minha avó, ela me falou de uma professora de Patchwork, e neste ano de 2009 em março, iniciei minhas aulas, com uma professora maravilhosa, hj por conta dos horários da escola nem estou podendo ir, mas fiz do patchwork uma forma de colorir minha vida, através dele realizo sonhos, crio e invento coisas, fiz amizades, uma delas vc Andreza, ganhei dinheiro, não muito, mas acabo ganhando algum sim, e amo o que faço, muito mesmo.
Mesmo não sendo uma história das mais belas e tendo um lado triste, através das minhas avós o patchwork estava presente na minha vida, desde pequena, eu só não sabia o nome.
História de Luciana Pires - 2o. lugar
 
E a grande vencedora, escolhida por 3 votos, é uma linda história de amor:
 
Conheci o patch a algum tempo, mas, com a falta de tempo... nada pude fazer...a 1 ano atrás me mudei de São Paulo p/ o Sul, e como tive o tão esperado tempo, fui fazer o sonhado curso de patch em POA...
Então, comprei uma máquina de costura, depois fiz um curso aqui, outro ali, comecei a fazer uns trabalhos para as amigas e assim foi até que comecei a tomar gosto pelo negócio. Comecei a visitar alguns sites e blogs.
Em apenas três meses me tornei uma patch mania, aprimorando minha técnica incansavelmente. Eu falo de patch, penso em patch, enfim, amo o que faço.
E quanto mais fui conhecendo o que era patch, as suas técnicas, os trabalhos prontos que encontrei na net, mais fui me contagiando, e me deu uma alegria e uma vontade de fazer mais e mais, eu me doo, e me entrego, e muito, com um objetivo único, o de ver meu trabalho pronto, finalizado.
O mais importante pra mim, é que se por qualquer imprevisto ou obstáculo que porventura surgir em meio ao trabalho, isso não retire a minha empolgação.
Vê-se, portanto, que a paixão e a emoção pelo patch, aparecem estampadas no meu rosto e, por conseqüência, todos ao meu redor são contagiados pela alegria, e pela beleza de um trabalho feito em patch.
Não é preciso duvidar que existe um grande caso de amor entre eu e o patch. Tal paixão se desdobra em um verdadeiro “casamento”.
Comprovei, portanto, que essa empolgação, e a criatividade marcam os meus trabalhos, que somados com muita determinação e paixão pelo que faço, se transformam em “verdadeiras obras de arte.”
Hoje em meio a tecidos, linhas, agulhas, moldes... descobri que a receita do sucesso, é fazer com paixão...
Essa é a minha historia... uma historia de amor com o que faço,e como toda essa historia de amor, com um final feliz!!!
História de Evelin Stein - 1o. Lugar

Meninas, obrigado pela participação de todas e até a próxima Promoção!!
Beijocas
Andreza

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Andreza, me sinto muito feliz por ter participado da promoção, obrigada, e lisongeada por ter meu texto escolhido entre os ganhadores, obrigada mais uma vez, e mais que presentes em troca da minha história, dividi minha vida com vc e as amigas do blog.
Então, hoje, mais um parágrafo escrevo no meu texto, a de ter sido escolhido por contar da minha relação com o patchwork....
Amiga, parabéns por promover momentos assim, até chorei quando comecei a ler o texto, vou até posta-lo no meu blog, rs, uma forma de eternizar a minha história.
Bjim
Deve ter sido complicado escolher...
Bjim
Até mais.

Luciana disse...

Ai Ai
Saiu anônima novamente
Sou eu tá, Lu Pires, kkkk

Clô Manso disse...

Lindas histórias!!!
Tem selinho pra você no Casa Mia.

Tecendo Sonhos disse...

Lu, parabéns, confesso que não tenho nada haver com a escolha, mas fiquei muito feliz por vc e pela Evelyn!! Eu queria mesmo era premiar todas, mas infelizmente só posso premiar 2...!! Para mim são todas lindas histórias!!
Clo, obrigado pelo carinho vou la buscar meu selinho!!
Beijocas
Andreza

Paninhos coloridos disse...

Parabéns às vencedoras...historias que merecem ser premiadas!
Bjs

Tecendo Sonhos disse...

Ai Anelise, não fala assim que me corta o coração!! Queria premiar todas voces!! A sua história é linda também!! Não fica brava comigo!! Não escolhi nenhuma!! Eu juro!! Beijos no teu coração!!
Andreza

Anônimo disse...

HEHEHEHEHEHEHEHEHE!!!!!!!!!!!!!!!
Estou MUITOOOOOOOOOOOOOO feliz com o resultado... não imaginei que a minha historia, fosse ter um final tão feliz assim!!
Muito obrigada pela escolha, obrigada Andreza por vc ter feito essa promoção, enfim... vc é uma mulher maravilhosa e seu blog é apaixonante...
vou te enviar os dados por email, ok?
bjão...
Evelin Stein

Anônimo disse...

ah!! me esqueci de dizer acima, as gurias todas estão de PARABENS... as historias foram lindas e emocionantes...
Andreza, poderiamos fazer uma troquinha de natal, o que vc acha??
vc tem um grupo de seguidoras, acho que seria bem legal!!
bjão a todas...
Evelin Stein

Unknown disse...

Oi Andreza , vou aproveitar o espaço e parabenizar as vencedoras e suas lindas histórias e parabenizar você também , pela promoção tão criativa , alias tudo aqui é cheio de personalidade ...

bj pra vocês (promotora e vencedoras)

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!